Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

DJ Snake: Parceiro de Justin Bieber, Selena Gomez e Anitta confirma show no Brasil

Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro em São Paulo

DJ Snake, parceiro de Justin Bieber e Anitta, se apresenta em São Paulo dia 5 de novembro
DJ Snake, parceiro de Justin Bieber e Anitta, se apresenta em São Paulo dia 5 de novembro (Divulgação)

Hitmaker com bilhões de streams em parcerias com Justin Bieber, Selena Gomez e até AnittaDJ Snake confirma show único no Brasil na sua turnê mundial 2022.  Então, o francês se apresenta no dia 5 de novembro, no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo. Além disso, a abertura fica por conta dos djs brasileiros, Bhaskar, Felguk, Bruno Be, Mister Ruiz, Music Mates e Tata Gabriela.

Mistura de estilos

DJ Snake é conhecido mundialmente por misturar elementos do hip-hop com a música eletrônica. Primeiramente ele explodiu em 2013, com a faixa “Turn Down For What”, um feat com Lil Jon, que virou meme nas redes sociais para expressar ironia. Posteriormente, dois anos depois, foi a vez do hit “Lean On”, junto com Major Lazer, que ganhou uma versão brasileira “Open Bar”, responsável por lançar a cantora Pabllo Vittar na música pop brasileira.

Em 2016, DJ Snake lançou seu álbum de estreia “Encore”, cujo single “Let Me Love You” é cantado por Justin Bieber. Em seguida, a parceria com Selena Gomez veio três anos depois com a faixa “Taki Taki” e em 2021 no single “Selfish Love” do EP em espanhol da cantora. No segundo disco “Carte Blanche” (2019), DJ Snake se aproxima mais uma vez das batidas latinas com o single “Fuego”, uma parceria com a brasileira Anitta, além de Sean Paul e Tainy.

DJ Snake também tem parcerias com J Balvin (“Loco Contigo” / 2019), Megan Thee Stallion e Lisa, do Blackpink, em “SG” (2021). O mais recente single é “Disco Maghreb” (2022). A turnê internacional passa pelo Canadá e pelo Chile antes do show no Brasil e depois segue para os Estados Unidos, Índia, Indonésia e Tailândia. Os ingressos para o show em São Paulo estão disponíveis na plataforma Ingresse aqui.

Serviço:
Show DJ Snake em São Paulo
Data: 5 de novembro
Local: Laroc Club (Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos, SP)
Abertura dos portões: 16h
Ingressos: Ingresse
Valores (1º lote): R$ 95 (pista) e R$ 140 (área vip)
Classificação indicativa: 18 anos

Informações: www.laroc.club

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Numanice: Ludmilla anuncia show no Rio com novidades. Cantora divulgou promoção para fãs que podem ser convidados vips do show. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Brunna Gonçalves dá show de rebolado ao som de Ludmilla; veja vídeo. Dançarina arranca suspiro dos seguidores e arrasa na coreografia . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Roupa Nova desembarca em Betim com o show da Turnê 40 Anos. Apresentação será realizada no dia 16 de outubro, no Shopping Monte Carmo; ingressos à venda pelo Flow Tickets . Veja mais sobre Show nessa notícia.

De calcinha no palco, Juliana Bonde provoca fã e plateia delira. Cantora do Bonde do Forró fez performance com “convidado especial” no palco. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Vai dar Samba anuncia segunda edição com Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho. Festival acontece no dia 12 de novembro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Supla se junta em São Paulo ao Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo. O Rockin’1000 traz 1,088 músicos, em perfeita sintonia até ao Allianz Parque e tocará sucessos de Raul Seixas, os Mutantes além dos maiores clássicos do rock mundial . Veja mais sobre Show nessa notícia.

De fio-dental, Iza dá close em bumbum durante show e arrasa. Vídeo da cantora em show com look minimalista viralizou nas redes. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Cantora do Fight Music Show, Zoo já foi destaque no Bella da Semana. Confira as fotos da beldade que promete agitar o fim de semana em Curitiba . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Bombando

Influenciadora publicou seu lado da história e se defendeu das acusações

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade

Famosos

Funkeiro esteve com a artista durante a pré-estreia do filme de Bob Marley