Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Cantora do Fight Music Show, Zoo já foi destaque no Bella da Semana

Confira as fotos da beldade que promete agitar o fim de semana em Curitiba

A cantora Zoo promete esquentar o clima do Fight Music Show em Curitiba
A cantora Zoo promete esquentar o clima do Fight Music Show em Curitiba (Bella da Semana/Divulgação_

Neste domingo (25), a Arena da Baixada, em Curitiba, recebe a segunda edição do Fight Music Show, o evento que tem revivido a era de ouro do boxe brasileiro. Com presença de Popó Freitas e outros grandes nomes do esporte, o evento promete ser um sucesso. Além das lutas, o FMS também conta com atrações musicais, entre elas a presença da cantora Zoo, que já foi destaque no site Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil.

Conhecida no mundo artístico como Zoo, Priscila d’Avila é uma deusa de estilo próprio! Modelo, cantora, compositora e dançarina, a beldade faz sucesso na internet e conta com quase 5 milhões de seguidores no Instagram. As fotos fizeram muito sucesso na época e potencializaram ainda mais a visibilidade da cantora para o grande público – Confira algumas fotos do ensaio:

(Bella da Semana/Divulgação)
(Bella da Semana/Divulgação)
(Bella da Semana/Divulgação)
(Bella da Semana/Divulgação)
(Bella da Semana/Divulgação)
(Bella da Semana/Divulgação)

Seu apelido surgiu ainda na infância, devido à paixão que ela tem pelos animais. Foi também criança que a loira de Florianópolis (SC) encontrou a paixão pela profissão: Zoo dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior.

Sobre o Fight Music Show 2

Impulsionado pelo sucesso de sua primeira edição, o Fight Music Show prepara um megaevento para o seu “Round 2”. A organização oficializou o retorno de Popó, que fará luta contra José Pelé Landy, além da confirmação de Cris Cyborg nos ringues. Antes, o FMS já havia confirmado a luta entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo.

O aguardado evento acontece no próximo dia 25 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e promete receber um grande público, que irá conferir – além das lutas de boxe e MMA – um show especial de Wesley Safadão no intervalo. A apresentação ficará, novamente, por conta do humorista Tirullipa.

Também vimos Modelo nestas notícias e fotos

Concurso de Miss coloca faixa em candidata errada (vídeo). Modelo que recebeu faixa errada desabafou nas redes sociais . Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Mulher Melão surge de fio-dental no pole dance. Modelo levou seguidores à loucura e gerou reações nas redes. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Adam Levine queria dar nome da amante à filha. Cantor do Maroon 5 teve caso revelado pela modelo Sumner Stroh . Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Sereia! Yasmin Brunet arrasa em clique de biquíni. Modelo ganhou elogios por foto em dia de praia. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Leonardo DiCaprio “quebra regra” e novo affair tem mais de 25, afirma site. Ator estaria iniciando novo romance com a bela Gigi Hadid. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Cara Delevigne surge desnorteada em vídeo e preocupa. Família da modelo e atriz planeja intervenção. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Graciele Lacerda impressiona em registro de fio-dental “frente e verso”. Noiva de Zezé Di Camargo esbanja boa forma e ganha elogios. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Yasmin Brunet tem affair com cantor sertanejo, segundo colunista. Novo escolhido da modelo seria o cantor Gustavo Mioto . Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Mulher Melão faz cosplay com lingerie em vídeo e causa. Modelo divulgou no perfil do Instagram prévia de conteúdo do OnlyFans. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Ex-BBB Eslovênia faz mudança radical no visual. Modelo e influenciadora surpreendeu seguidores e desfilou beleza. Veja mais sobre Modelo nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Tetracampeão mundial de boxe ainda projetou a sequência da carreira

Esporte

Tetracampeão mundial de boxe não deu a mínima chance ao rival

Esporte

Combate acontece neste sábado (24) e promete parar o Brasil

Esporte

Ex-BBB chorou ao lembrar das dores, mas se mostrou pronto para a luta

Esporte

Ex-BBB projetou a luta contra o tetracampeão mundial de boxe

Esporte

Tetracampeão mundial de boxe ainda detonou a postura do rival

Bombando

Alondra Mercado é boliviana e foi presa no último sábado (23)

Bombando

Cantora relembrou os primeiros passos ligados à arte em sua carreira