Connect with us

Hi, what are you looking for?

Horóscopo

Como cada signo irá se comportar no carnaval 2023

Astrólogo Emer Oliveira faz previsões para os signos na folia

Astrólogo Emer Oliveira decifra o comportamento de cada signo no carnaval 2023
Astrólogo Emer Oliveira decifra o comportamento de cada signo no carnaval 2023 (Divulgação)

Como cada signo irá se comporatar no carnaval 2023? Já sabe onde vai passar o Carnaval? No bloquinho, na avenida ou viajando, o astrólogo Emer Oliveira te conta como seu signo vai se comportar na folia deste ano! Isto porque, de acordo com ele, tem signos que são mestres em sedução e não decepcionam com o samba no pé. Mas enquanto isso outros prometem muito e não fazem nada! Confere só o que ele tem para contar sobre cada signo!

Signo de ÁRIES no carnaval 2023

O signo ousado. Ama “coisas” selvagens. Vai pegar alguém na hora e no lugar que pintar o “fogo”, vai chegar chegando sem medo de fora e já falando suas intenções. Signo direto e até um pouco cara de pau, na folia vai estar soltinho soltinho.

Signo de TOURO no carnaval 2023

O sensual. Pode demorar para ficar a vontade de chegar nas pessoas na folia mas, quando isso rolar não vai ter ninguém que segura Estará esbanjando erotismo. 

Signo de GÊMEOS no carnaval 2023

O signo criativo. geminiano abusa do seu jeito espontâneo na conquista e na folia não vai ter para ele na criatividade. É aquele que vai chegar nas pessoas com jeitinho de santo será mestre em sussurrar palavras quentes bem baixinho no ouvido de quem quer conquistar.

Signo de CÂNCER no carnaval 2023

O carinhoso. Além de curtir muuuuito a folia, estará em busca de romance! Ama a questão do flerte e da conquista, as preliminares, e esbanja carisma. Mas, quando encontrar a pessoa certa, pode virar um furacão e se entregar por completo. 

Signo de LEÃO no carnaval 2023

O signo quente. Para o leonino, quanto mais beijar na boca na folia melhor, quanto mais, melhor! Signo dominador, gosta de ver pessoas atrás deles, amantes da conquista não voltam pra casa sem ter beijado muito e também sem ter dado muito fora . E se o leonino ganhar um elogio aí ele vai se sentir mais ainda, mas não vai se apegar. Cuidado com os leoninos na folia!

Signo de VIRGEM no carnaval 2023

Será o certinho da folia, talvez a timidez atrapalhe um pouco até de se divertir e se jogar na folia. Ele até terá vontade de se jogar, ousar, mas se sentirá travado e ficará se controlando na conquista. Só com alguém em quem confia pode rolar alguma coisa.

Signo de LIBRA no carnaval 2023

O signo que mais vai surpreender. Pode ter muita folia, porém os astros indicam paixão envolvida, terá pique para curtir a festa a noite toda. Com o libriano, o carnaval será inesquecível e muito animado. 

Signo de ESCORPIÃO no carnaval 2023

Esse vai entregar tuuuudo nesse carnaval, é intenso. É o único que pode se prolongar em relações um pouco mais além do carnal. Esse signo certamente terminará as noites de folia na cama.

Signo de SAGITÁRIO no carnaval 2023

O signo que vai sem dúvidas beijar sem ver, o que topa-tudo. Na folia está com energia de novidades e aventuras, pessoas novas e diferenciadas, nesse carnaval pode passar horas com pessoas diferentes, criando aí nessas pessoas uma certa ilusão. Estavam bem atentos para não criar o famoso amor de carnaval.

Signo de CAPRICÓRNIO no carnaval 2023

Capricórnio estará com o pé no chão. Irá se divertir muito, pode haver excessos em bebidas, fica aqui o alerta. Na paquera, só depois de conhecer bem a pessoa e, mesmo assim, a pessoa terá dificuldades para conquistar o capricorniano. Mas conquistando, será intenso. Aí, sim vai surpreender bem positivamente.

Signo de AQUÁRIO no carnaval 2023

O aquariano vai inovar na folia, chamará atenção pela alegria. Para o aquariano, não haverá limites para a folia e nem para as conquistas vai beijar muito Eles nem estão preocupados com a hora ou o lugar, desde que gostem muito da pessoa vão se entregar a conquista e aos parceiros sempre que acharem interessante, mas também evitarão envolvimentos, estarão mais interessados em curtir.

Signo de PEIXES no carnaval 2023

O pisciano estará dedicado e inventando maneiras de fazer o carnaval ferver em todos os sentidos. Mas estará prestando atenção em cada reação do par, e pode se iludir e sair apaixonado. O que pode se tornar um problema, os piscianos se apegam muito rápido e fácil, basta um olhar, uma fala ou um flerte pra eles se derreterem. Na folia, a pessoa de peixes buscará mais se divertir, estar com amigos e, se pintar aquela pessoa que o faz ter borboletas no estômago, pode ser que saia com um relacionamento ou um amor de carnaval.

Também vimos Signos nestas notícias e fotos

Rodrigo Tardelli faz sucesso com vídeos de humor sobre os signos. Ator soma quase 200 mil seguidores no TikTok e é sucesso com os vídeos bem humorados e criativos sobre astrologia. Então veja mais sobre Signos nessa notícia.

Valentine’s Day – o presente ideal para a namorada de cada signo. Tradição é ligada à história de um bispo que celebrava casamentos mesmo diante da proibição do imperador. Então veja mais sobre Signos nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Horóscopo

Confira a previsão dos signos para hoje e a aniversariante do dia, Nicole Kidman, a super-atriz australiana

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Horóscopo

Confira as previsões dos astros para esta quarta-feira

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações