Connect with us

Hi, what are you looking for?

Horóscopo

Valentine’s Day – o presente ideal para a namorada de cada signo

Tradição é ligada à história de um bispo que celebrava casamentos mesmo diante da proibição do imperador

Confira uma lista com o presente ideal de cada signo no Valentine's Day comemorado nesta terça (14)
Confira uma lista com o presente ideal de cada signo no Valentine's Day comemorado nesta terça (14) (Foto: Divulgação)

Valentine’s Day vem aí e para quem está apaixonado, todo momento é bem-vindo para celebrar. Além do dia dos namorados, em 12 de junho, e de datas especiais para cada casal, o dia de São Valentim – Valentine’s Day, em inglês – comemorado nesta terça-feira, também é uma opção para festejar.

Criar uma programação especial com quem a gente gosta é algo que faz muito bem para o relacionamento. O que complica a situação é que muitas pessoas têm uma certa dificuldade em pensar ou criar alguma surpresa, gesto ou presente – precisam de um empurrãozinho para fazer acontecer.

Valentine’s Day de cada signo

Por isso, a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, traz as melhores surpresas para as namoradas de cada signo. Lembrando, que isso vale para os namorados também. Veja só e descubra o seu:

Valentine’s Day de Áries – Um programa esportivo à dois

As arianas são regidas por Marte e isso torna a personalidade dessas nativas forte. Elas sabem ir do céu ao inferno em pequenos detalhes, são mimadas, mas sabem ser compreensivas. Para surpreendê-las, um esporte radical que pode ser feito a dois é ideal. Por exemplo, saltar de paraquedas ou fazer um raft de casal. Elas vão amar essa programação porque odeiam cair na mesmice e viver uma rotina eterna. A prática esportiva vai trazer muita diversão para esse casal.

Valentine’s Day de Touro – Um jantar especial

Tirar um bom proveito de todos os prazeres da vida é algo até natural para uma Taurina. Isso porque é característico da personalidade delas esse gosto, elas são sensoriais. Isso significa que tudo que ative o sistema sensorial as agrada – por exemplo, comer, beber, beijar, abraçar e transar. Sabendo disso, não é preciso muito para entender que a surpresa perfeita é uma refeição bem trabalhada e bons drinks para acompanhar. Capriche no cardápio!

Valentine’s Day de Gêmeos – Um passeio cultural para bater papo depois

As nativas de Gêmeos gostam de conversar porque a comunicação é uma das qualidades mais fortes delas. Afinal, Mercúrio é seu planeta regente. Para surpreender sua parceira, que é do signo de Gêmeos, é necessário fazer algo que renda assunto para os dois. Ou seja, algo que estimule a melhor qualidade delas. Que tal um passeio cultural? Uma ida ao museu, cinema, teatro ou a um passeio pontual. São programações que vão fazer elas se sentirem mais inteligentes e elas amam isso.

Valentine’s Day de Câncer – Ida ao motel

Essas mulheres são super românticas, até porque, esse é o signo mais sentimental do zodíaco. Sempre que estão apaixonadas, se doam por completo porque é o que o coração manda fazer. São carinhosas e todo dia será propício para ser comemorado por elas. A surpresa ideal seria uma escapada da rotina direto para o grande M. Não é sobre luxo e sim, sobre diversão. Escolha um motel que esteja à altura do seu relacionamento, mas a diversão quem vai fazer será vocês.

Valentine’s Day de Leão – Um super presente acompanhada de bons drinks

Uma leonina não é fã de planejamento. É claro que querem aproveitar e comemorar o dia a dois. Só que o mais importante para elas será a surpresa e companhia, elas gostam de ver que vocês pensaram nela antes de qualquer coisa. Esse signo pertence ao elemento do fogo, são passionais e luxuosas. Então, receber um presente em uma data qualquer será algo mágico para elas. Prepare o terreno com alguns drinks que com certeza, elas vão ficar mais felizes ainda.

Valentine’s Day de Virgem – Um presente surpresa

Com uma virginiana, é preciso tomar cuidado porque elas não são tão fãs de surpresas. São pessoas metódicas, gostam de tudo muito bem feito do jeito delas e organizado ao máximo. Uma surpresa, seja ela qual for, não se encaixa bem nisso – elas até vão aceitar e receber bem. Então, invista em um presente simples que mostre para elas que vocês lembraram delas. Isso é o que importa no coração dessas nativas.

Valentine’s Day de Libra – Uma noite aconchegante em casa

Libra adora flertar e se divertir junto com seu par romântico. Para que se sintam bem e surpreendidas, o melhor é preparar uma noite confortável em casa. Vocês podem fazer o que quiserem lá, algo apimente a relação em quatro paredes ou só um filme romântico a dois. Tudo vai depender do humor do casal no dia, mas a surpresa será ideal.

Valentine’s Day de Escorpião– Brinquedos sexuais para apimentar a relação

Esse é um signo forte e quem conhece sabe. Escorpião é muito profundo, odeia superficialidade e mesquinharia. Algumas de suas principais características é à vontade para amar e viver experiências sexuais. Nossa dica para uma bela surpresa é: compre brinquedos adultos para deixar o relacionamento mais quente. Lubrificantes, vibradores, roupas, etc. Esses objetos vão trazer novidades para o namoro.

Valentine’s Day de Sagitário – Uma viagem

Sagitário é um signo muito animado, aventureiro e sempre quer viver novidades. A surpresa perfeita para ela é, sem dúvida, uma viagem. Escolha um lugar interessante onde você nunca esteve e invista nele. Será uma oportunidade de criar novas memórias afetivas à dois, em locais diferentes.

Valentine’s Day de Aquário – Uma ida ao escape hotel

As aquarianas gostam de ser do contra. Essas nativas gostam de se envolver no pensamento filosófico, conversar, criticar e aprender cada vez mais com suas vidas. Quando se trata de uma questão histórica e social, eles sempre têm suas próprias opiniões ou estão dispostos a ouvir coisas que não conhecem para que possam aprender mais. O debate é algo que as agrada. Uma boa surpresa é apresentar um Hotel Escape, jogo em que um casal deve encontrar as pistas e respostas corretas para escapar do quarto.

Valentine’s Day de Capricórnio – Um combo em casa (jantar, presente e uma noite quente)

Capricórnio é um signo prático e direto. Quando o assunto é relacionamento amoroso, elas querem se sentir amadas e valorizadas todos os dias – não apenas em datas especiais. Isso não significa presentes caros, pois logo serão esquecidos. Elas preferem gestos cheios de intenções boas, isso sim é muito importante. A visão de uma capricorniana é amor nos detalhes.

Valentine’s Day de Peixes – Um caça surpresa

As piscianas são românticas incuráveis. São do tipo que beijam já pensando em casamento, imagina então quando já estão dentro de um romance. Só de pensar em fazer uma surpresa é o suficiente para fazê-los pular alegremente. Faça uma caça ao tesouro com um presente. Que tal deixar alguns pedaços de papel com algumas dicas para encontrar a surpresa? Como se fosse um mapa. Com certeza elas vão gostar.

Também vimos Casal nestas notícias e fotos

Marido de Suzana Alves revela doença e se emociona. Ex-tenista Flávio Saretta descobriu problema na cabeça após desmaio. Então veja mais sobre Casal nessa notícia.

BBB 23: após bronca, Gabriel ameaça desistir. Tadeu Schmidt deu recado forte ao casal Gabriel e Bruna ao vivo. Então veja sobre Casal nessa notícia.

Turista detona Dado e Wanessa após encontro: “sem educação”. Casal não deixou boa impressão durante visita ao Museu Imperial em Petrópolis (RJ) . Então veja sobre Casal nessa notícia.

Bárbara Borges e Iran Malfitano assumem romance. Casal não escondeu o carinho durante o réveillon . Então veja sobre Casal nessa notícia.

Eita! Bruna e Xolo vão passar réveillon juntos. Casal “quase” assumido embarca para passar a virada em Salvador . Então veja sobre Casal nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Horóscopo

Previsões Astrais para o dia de hoje, quarta-feira, 5 de julho

Horóscopo

Confira a previsão dos signos para hoje e a aniversariante do dia, Nicole Kidman, a super-atriz australiana

Horóscopo

Uma Jornada Celestial - Previsões de Horóscopo para os Signos

Horóscopo

Prepare-se para o início do inverno e confira as previsões astrológicas para 17 de junho de 2023

Horóscopo

Confira as previsões dos astros para esta quarta-feira

Horóscopo

Confira a previsão dos astros de hoje (09/06) para o seu signo

Horóscopo

Confira a previsão de hoje (08/06) para o seu signo

Horóscopo

Para esquentar o clima no Dia dos Namorados selecionamos um tema para reacender a paixão e os sentidos dos casais