Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rodrigo Tardelli faz sucesso com vídeos de humor sobre os signos

Ator soma quase 200 mil seguidores no TikTok e é sucesso com os vídeos bem humorados e criativos sobre astrologia

Rodrigo Tardelli faz sucesso com vídeos bem humorados sobre astrologia
Rodrigo Tardelli faz sucesso com vídeos bem humorados sobre astrologia (Divulgação)

Quem não ama astrologia e ama saber tudo sobre o próprio signo e daqueles com quem se relaciona? Pois é, os quase 200 mil seguidores no TikTok  do ator e empresário Rodrigo Tardelli têm amado consumir os vídeos curtos e cheios de humor, sobre os signos do zodíaco e suas características. Assim, o que começou como uma brincadeira durante os tempos de pandemia, se tornou a inserção de Rodrigo nesse novo nicho e a sede do público em consumir cada vez mais. 

Rodrigo Tardelli

Rodrigo Tardelli já estrelou grandes sucessos do audiovisual nas webséries produzidas pela Ponto Ação Produções, produtora em que também é sócio. Premiado melhor ator de drama pela sua atuação em “Até Você Me Esquecer”, Rodrigo começou a investir em conteúdos para o TikTok e na plataforma encontrou o nicho perfeito com a astrologia. Nos vídeos curtos, o ator usa as características mais marcantes do signos em diferentes cenários e a galera se identifica.

“A cada mês o engajamento aumentava, o alcance, os seguidores e até me assustei muitas vezes. Com isso, a responsabilidade de criar mais, de agradar aos pedidos, foi aumentando junto. A galera ama, inclusive, conversam entre si nos comentários e compartilham com os amigos. As reações e identificações são muito engraçadas”, revela Rodrigo.

Ator e empresário Rodrigo Tardelli comemora sucesso nas redes (Divulgação)

Canceriano com ascendente em libra, Rodrigo foi tão despretensioso na criação desse tipo de conteúdo que, de início, tudo o que sabia sobre os signos era em relação ao seu próprio mapa astral. Então, a resposta do público foi instantânea e positiva, o que motivou o ator a investir em descobrir mais sobre todos os outros signos para criar os vídeos. Sem contar, que por meio desse novo lado de criação, Rodrigo consegue atrelar seu talento como ator e os conhecimentos em produção e roteirização. 

“Acredito que sempre que criamos algo novo, passamos a conhecer mais sobre a gente e sobre outras pessoas. A parte astrológica, em si, é muito intensa. As pessoas amam esse tipo de conteúdo. E para mim é ótimo, porque estou atuando, criando, pesquisando personalidades, tudo dentro do mesmo processo. Sem contar que agora quando alguém fala de signo em uma roda, o assunto se volta para mim ‘Ih, quem entende disso é Rodrigo’. E eu acho engraçado, porque não sou astrólogo, né!? Só pesquiso para entender melhor e poder criar os vídeos com mais liberdade e personalidade”, conta Tardelli.

O processo de criação e idealização dos vídeos demanda muita criatividade e assertividade. Sobre esse processo, Rodrigo ainda conta:

“A inspiração surge do nada. Às vezes vejo uma coisa, ouço outra e penso ‘Isso daria um vídeo ótimo!’… Nessas horas, paro tudo que estou fazendo, abro o bloco de notas, começo a criar e só paro até finalizar o mini roteiro. Em outras vezes, gosto de fazer utilizando letras de músicas famosas e dublando. Enfim, para mim, todo o processo é gostoso demais”, conclui. 

Enquanto atua por trás das câmeras nas gravações da segunda temporada de “Stupid Wife”, da Ponto Ação Produções, Rodrigo pretende permanecer encantando o público que pede pelo conteúdo de signos do jeito que só ele entrega. No TikTok, o ator soma quase 200 mil seguidores e mais de 3,8 milhões de curtidas em seus vídeos da plataforma e pretende crescer ainda mais. Ele é um sucesso!

Também vimos Ator nestas notícias e fotos

Felipe Tito revela quanto ganha na Globo e surpreende. Ator revelou detalhes de sua carreira no podcast Ticaracaticast. Então veja mais sobre Ator nessa notícia.

Leonardo DiCaprio e o affair com modelo mais jovem que filme “Titanic”. Ator foi alvo de críticas na internet após revelação de novo suposto romance. Então veja mais sobre Ator nessa notícia.

Kaysar viaja para Síria após terremoto. Ex-BBB e ator quer ficar perto da família e revela ansiedade. Então veja mais sobre Ator nessa notícia.

Rafa Kalimann gera rumores de romance após flagra com ator. Influenciadora está solteira após terminar namoro com José Loreto. Então veja mais sobre Ator nessa notícia.

Bênção! Filha de Juliano Cazarré volta pra casa. Ator e sua esposa Letícia celebraram alta da filha do hospital após sete meses. Então veja mais sobre Ator nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Esporte

Atacante do United falou pela primeira vez depois das acusações contra ele

Bombando

Apresentadora gerou reações com registro nas areias do Rio de Janeiro

Tecnologia

Estamos perdendo a capacidade de contemplar e apreciar o belo e o útil?

Bombando

Modelo elevou o clima nas redes com muita beleza e ousadia

Bombando

Influenciadora elevou o clima e gerou reações dos seguidores com o vídeo

Bombando

Vocalista do Bonde do Forró leva seguidores ao delírio em post

Famosos

Estrela da nova geração, ela segue buscando influenciar positivamente