Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Raul Gil internado em São Paulo

SBT emite comunicado sobre estado do apresentador

Raul Gil deu entrada no hospital ALbert Einstein em São Paulo (Foto:Wikicommons)
Raul Gil deu entrada no hospital ALbert Einstein em São Paulo (Foto:Wikicommons)

Apresentador Raul Gil, 85 anos, foi internado às pressas no hospital Albert Einstein em São Paulo, na noite de quarta-feira (01). O SBT disse que Raul deu entrada no hospital para realização de uma endoscopia declarou em nota sobre a saída do apresentador da unidade de saúde. “O apresentador está bem e realizou uma endoscopia. Por conta de sua idade, o procedimento deve ser feito em hospital e, por isso, a necessidade de internação. Há a possibilidade de alta ainda hoje (02)” ,declarou a assessoria.

O procedimento é realizado para analisar a mucosa do esôfago, o estômago e o duodeno, que é o início do intestino delgado. Há um tubo longo e flexível em que é inserido no paciente com uma câmera que projeta imagens de dentro do órgão, possibilitando que o especialista responsável trate lesões, secreções e as remova caso haja no momento da realização, evitando cirurgias mais invasivas.

Raul completou 85 anos no dia 27 de janeiro e a comemoração foi em uma cerimônia simples cuja a decoração eram pequenas imagens dele mesmo no bolo e na mesa. “Obrigado a todas mensagens! Um grande bjo no coração de todos vocês!”, escreveu o apresentador em uma postagem, grato pelas felicitações. “Lindo te amo, parabéns saúde” comentou a cantora Simony. Outros famosos como Dedé Santana, Tânia Mara, Robison Monteiro dentre outros, desejaram vida longa, saúde e bençãos divina ao amigo.

Raul Gil quando jovem, trabalhou para ajudar os pais, como feirante, vendedor de pastéis, frutas, azeitonas. Também foi metalúrgico, mas desde os 8 anos sonhava em seguir a carreira artística. Assistiu ao programa de rádio Clube do Papai Noel e ficou encantado. Anos mais tarde, Raul enfrentou um programa de calouros, mas foi rejeitado 17 vezes. Finalmente foi convidado para cantar no Calouros Toddy, que era apresentado por Hebe Camargo, e foi vitorioso.

Após trilhar o caminho como cantor em parques de diversão, circos e festas, entre outros eventos, começou na tv em 1967, substituindo José Vasconcelos. Depois do programa Raul Gil Room, na TV Excelsior, passou pela TV Bandeirantes, Tupi SBT (81-85), Record e TV Bandeirantes novamente. Depois de passar anos longe do SBT voltou a comandar um programa na emissora.

O comunicador apresenta um programa no SBT desde 2010, todo sábado. Na atração vespertina propõe a revelação de talentos. Ficou conhecido por ter lançado diversos artistas durante a trajetória e incluem atores e cantores. São eles: Maisa Silva, Gretchen, Sidney Magal, Cristian e Ralf, Só pra Contrariar, Katinguelê, Mara Maravilha, Gera Samba, Ultraje A Rigor, Titãs e outros.

Também vimos SBT nestas notícias e fotos

Helen Ganzarolli filma treino e arrasa com calça legging. Musa do SBT ganhou muitos elogios de fãs e seguidores. Então veja mais sobre SBT nessa notícia.

Em Orlando, família de Silvio Santos deixa recado no portão para fãs. O dono do SBT está curtindo dias de folga em sua mansão nos Estados Unidos. Então veja mais sobre SBT nessa notícia.

Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino nas redes sociais; entenda. Apresentador do SBT rebateu pesado comentário do influenciador. Então veja mais sobre SBT nessa notícia.

Eliana posa de topless em cenário paradisíaco. Apresentadora do SBT deixou fãs e seguidores de queixo caído. Então veja mais sobre SBT nessa notícia.

Juliana Bonde abusa do decote no palco do SBT. Cantora do Bonde do Forró compartilha registro com Patrícia Abravanel . Então veja mais sobre SBT nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira

Famosos

Sthefany Brito, irmã do ator, postou informações nas redes sociais

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Famosos

Apresentador se emociona em vídeo de agradecimento

Televisão

Apresentador deve assumir um noticiário na Astral TV

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ