Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Lívia Andrade diz que foi ‘triturada’ por Silvio Santos

livia-andrade-diz-que-foi-‘triturada’-por-silvio-santos
Luiz Pradines chegou até a última pergunta no "Quem Quer Ser Um Milionário"
Televisão

Participante erra a pergunta do milhão e Huck não acredita

Astrid Fontenelle anunciou emocionada sua despedida do Saia Justa
Televisão

Astrid Fontenelle se despede do Saia Justa

Apresentadora se manifestou sobre fato de ter saído do antigo ‘Fofocalizando’

A apresentadora Lívia Andrade foi afastada, junto com Mara Maravilha, do programa “Triturando”, novo nome do vespertino do SBT e outrora conhecido como “Fofocalizando”. O programa deve receber novas apresentadores já “em teste”: Flor e a ex-BBB Ana Paula Renault. O programa já vinho sendo alvo de muita análise pela diretoria do SBT e o próprio Silvio Santos, que decretaram ser imperativo o programa melhorar de audiência ou seria eliminado.

As mudanças aconteceram na última semana como tentativa de dar novo fôlego à atração. A apresentadora Chris Flores continua no comando do programa. Pelas redes sociais Lívia Andrade se manifestou sobre as últimas decisões do patrão Sílvio Santos.

“Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele o programa é dele e hoje eu fui TRITURADA por ‘Ele’ claro kkkkkkkkk […] Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020, né?”, afirmou. Lívia ainda disse que recebeu proposta de projeto em parceria com o amigo Léo Dias”

“Rolou uma conversa sim, rolou uma proposta sim, mas nada foi fechado, não assinei nada. Eu não sei se eu quero fazer, até porque para querer algo eu preciso saber de todas as condições, inclusive as financeiras. Até porque para trabalhar com o Leo Dias, meus amores, eu tenho que ganhar triplicado, tenho que ganhar muito bem para pagar meus remedinhos controlados e a terapia depois”, disparou Livia no Stories do seu Instagram.

O colunista Flávio Ricco do UOL chegou a divulgar que o projeto de Livia Andrade com Léo Dias seria um programa para as madrugadas e multiplataforma, transmitido no Youtube, TV aberta e cadeias de rádio. Rumores também dão conta de que o afastamento de Lívia Andrade do SBT foi pela notícia que circulou do convite para o projeto com Léo Dias, mas ela se recusa a acredita e afirma que não existe nada de novo ainda neste projeto.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Recomendadas

A Fazenda

Roça desta quinta (7) definirá novo eliminado do programa

Música

“My House está no filme

Famosos

Influenciadora anunciou parceria com craque da seleção e aproveitou para esclarecer boatos

Esporte

Treinador português deu indícios de que vai permanecer no Verdão

Esporte

Jogadora compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais

Esporte

Esporte

Craque dos Mavericks ainda discutiu com o rival dentro de quadra

Esporte

Treinador garantiu o vice-campeonato e ainda falou sobre o futuro

Esporte

Camisa dez do Peixe provocou o time vascaíno e levou o troco

Esporte

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tomou a decisão nesta quinta (7)

Esporte

Brasileiros tentam manter os cinturões na organização mundial de lutas

Veja outras relacionadas

Famosos

Artista sofreu uma queda em sua casa de campo

Televisão

Filho de Tiririca vai comandar atração semanal na emissora

Televisão

Diretor comandou alguns dos maiores programas do SBT, como Domingo Legal e Programa Silvio Santos

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

WhatsApp