Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino nas redes sociais; entenda

Apresentador do SBT rebateu pesado comentário do influenciador

Danilo Gentili abriu o verbo contra o influenciador Rodrigo Constantino (Montagem/Divulgação)
Danilo Gentili abriu o verbo contra o influenciador Rodrigo Constantino (Montagem/Divulgação)

Danilo Gentili e Rodrigo Constantino protagonizaram uma discussão quente nas redes nas últimas horas. A troca de “gentilezas” começou na noite desta segunda-feira (26) após o comentarista da Jovem Pan expor a sua opinião sobre a prisão de George Washington, bolsonarista acusado de um atentado em Brasília, e fazer críticas aos veículos de imprensa sobre uma suposta defesa dele ao terrorismo.

“Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem defendendo o terrorismo”, comentou Rodrigo Constantino no Twitter.

O apresentador do The Noite, do SBT, compartilhou o tweet e não o perdoou o comentarista: “Vai pra pu que te pariu, cínico do caraio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o gordo grudado na cadeira em Miami, ficaram, sim, ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país, cínico covarde.”

Já na tarde desta terça (27), Constantino devolveu os xingamentos de Gentili. “É um bostinha como todo MBL, um covarde que mente para ser aceito pelos censores que diz enfrentar. Se ele mostrar uma só mensagem minha incentivando alguém a ‘incendiar o país’ eu me retrato em público. Caso contrário, fica constatado que ele não passa de um pulha”, escreveu ele.

Danilo não deixou barato: “Ô, seu GORNO (gordo com corno), abaixo vemos, além da sua alegria ao puxar saco de um corrupto, você pagando de machão e fomentando revoltinha. A real é que você é um vendidão, covardão, que fica aí em Miami passando narrativas do patrão. Você só serve pra ser lacaio e pra ser zuado”. O apresentador do SBT ainda compartilhou um vídeo em que Constantino conversa com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e diz que, em caso de uma “convocação contra comunistas”, ele poderia ser um dos “soldados” porque tinha armas. (Folhapress)

Também vimos Polêmica nestas notícias e fotos

Pedro Scooby expõe segredo sobre relações íntimas: “Em navio, na gruta..”. Surfista abriu o jogo sobre sua intimidade sem papas na língua . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Deolane Bezerra detona Xuxa em entrevista; entenda. Ex-Fazenda falou sobre cancelamento em entrevista ao “Fofocalizando” . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Eita! Ex-marido de Wanessa dá opinião polêmica sobre divórcio. Marcus Buaiz abriu o coração ao falar sobre filhos e separação. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Thaisa Carvalho detona o ex Fiuk; veja vídeo. Influenciadora ainda desabafou contra o cantor, flagrado na Farofa da Gkay: “estou muito triste” . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Bruna Linzmeyer exibe pêlos na virilha e recebe críticas na web. Atriz virou assunto após aparecer de biquíni em post nas redes sociais. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Gabi Brandt revela paternidade do terceiro filho e cria polêmica. Influenciadora teve idas e vindas no relacionamento com o ex Saulo Pôncio. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Rei Charles III pode retirar títulos de Harry e Meghan. Novo documentário do casal vem provocando polêmica na Família Real . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Tirullipa puxa biquíni de mulheres e é expulso da Farofa; veja vídeo. Humorista virou um dos assuntos mais comentados da Farofa da Gkay nesta terça (6) . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo

Famosos

Youtuber explicou porque guarda mágoa do apresentador