Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Malu Mader volta às telas em “Mila no Multiverso”

Atriz está no elenco da série que estreou exclusivamente no Disney+ no dia 25 de janeiro

Malu Mader volta às telas na produção "Mila no Multiverso" com exclusividade na Disney+
Malu Mader volta às telas na produção "Mila no Multiverso" com exclusividade na Disney+ (Divulgação)

Malu Mader está de volta em Mila no Multiverso, primeira produção nacional de ficção científica do Disney+. A série estreou com exclusividade no Disney+ no dia 25 de janeiro. Então a série tem direção de Julia Jordão, e a produção conta com a conceituada atriz  como uma das protagonistas. Assim ela ressurge marcando sua estreia na plataforma de streaming e seu retorno a teledramaturgia.

A atriz carioca de 56 anos tem uma carreira de sucesso na televisão. Isto porque,Tendo estreado na Globo em 1983, Malu Madder possui em seu currículo grandes trabalhos na emissora como as novelas Top Model (1989), O Dono do Mundo (1991), Ti-Ti-Ti (1985 e 2010), Tempo de Amar (2018), entre outras. Além disso, no cinema participou recentemente do longa Turma da Mônica: Lições (2021).

Sobre Mila no Multiverso

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Conheça mais a personagem de Malu Mader

Malu Mader em cena de “Mila no Multiverso” (Divulgação)

Elis (Malu Mader) é uma brilhante cientista e mãe da protagonista Mila (Laura Luz), com quem nem sempre tem uma relação fácil, principalmente por conta de seu trabalho que ocupa boa parte de seu tempo.

Todo esse trabalho louvável na área da ciência acabou cobrando um preço. O tempo passado no laboratório acabou afastando Elis de sua filha. As duas, que antes eram unha e carne, agora andam bem distantes. Até a linguagem que tinham em comum, a música, está meio perdida. A casa vive silenciosa, com cada uma ouvindo suas músicas preferidas, de fone, trancadas em seus próprios espaços da casa.

A relação entre elas começa a mudar completamente quando Mila descobre o que Elis tanto fazia em seu laboratório, levando-as para aventuras que a jovem nunca imaginou viver em busca de uma reconexão com sua mãe.

Veja o trailer de Mila no Multiverso

Também vimos Série nestas notícias e fotos

Globo cancela série com Cássia Kiss. Série “Desalma” da Globoplay iria para terceira temporada. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Homem-Aranha e outros heróis chegam na Disney+. Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

The Mandalorian: veja trailer e pôster da terceira temporada. A série da Lucasfilm vencedora do Emmy® estreia seus novos episódios no dia 1º de março, exclusivamente no Disney+. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Atriz da série “24 horas” morre aos 45 anos. Annie Wersching lutava contra um câncer desde 2020 . Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Mila no Multiverso: nova produção brasileira da Disney+ estreia hoje. Elenco conta com nomes como Malu Mader, Rafaela Mandelli, Laura Luz, Yuki Sugimoto e Dani Flomin ente outros . Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Famosos

Ex-BBB segue curtindo os dias de férias nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias especiais nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias de descanso nos EUA

Famosos

Influenciadora gerou polêmica ao assistir 'espetáculo' de baleias