Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Homem-Aranha e outros heróis chegam na Disney+

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Nova série animada do Homem-Aranha estreou no Disney+
Nova série animada do Homem-Aranha estreou no Disney+ (Divulgação)

Homem-Aranha: A Nova Série Animada estreou em janeiro no Disney+, com todos os episódios disponíveis. Então na produção animada, que estreou originalmente em 2003, acompanha as aventuras de Peter Parker, que desenvolve seus poderes sobre-humanos depois de levar uma mordida de uma aranha geneticamente mutante. Ademais, na faculdade, Peter se esforça para levar uma vida normal, equilibrando os estudos, com o trabalho para o Daily Bungle e um relacionamento ioiô com o amor da sua vida, Mary Jane Watson. Além disso, no seu tempo livre, ele luta contra super-vilões, criminosos cruéis e uma mídia equivocada.

Confira abaixo outras animações de super-heróis disponíveis no Disney+.

Spidey e Seus Amigos Espetaculares

Série (2021) – 1 temporada

Spidey e Seus Amigos Espetaculares (Divulgação)

Assim como Homem-Aranha: A Nova Série Animada, SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES também apresenta o Miranha em suas aventuras, mas dessa vez para o público infantil, sendo esta a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar. Destacand temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas, os fantásticos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns com os nomes de Peter, Gwen e Miles.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Filme (2018)

Homem-Aranha no Aranhaverso (Divulgação)

Ainda sobre ele… HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO apresenta diferentes versões do Peter Parker. Na trama, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

What If…?

Série (2021) – 1 temporada

What If…? (Divulgação)

A série de animação, lançada em 2021 exclusivamente no Disney+, leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

Vingadores Unidos

Série (2013) – 5 temporadas

Vingadores Unidos (Divulgação)

As cinco temporadas de OS VINGADORES UNIDOS traz a escalação original do grupo de super-heróis: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Falcão e a Viúva Negra. Juntos, eles são verdadeiramente uma irmandade e salvam o mundo das maiores ameaças imagináveis – do tipo que um único super-herói não pode lidar. Agora, eles precisam combater uma equipe formada pelos vilões mais perigosos do planeta, A Cabala, um grupo que se reuniu sob a liderança do Caveira Vermelha.

Os Incríveis

Filme (2004)

Os Incríveis (Divulgação)

E quem disse que só o Universo Marvel rende boas animações de super-heróis? OS INCRÍVEIS (2004) – disponível exclusivamente no Disney+, assim como sua sequência OS INCRÍVEIS 2 (2018), também apresentam grandes e poderosos personagens.

No filme, o herói Roberto Pêra lutava contra o mal utilizando o codinome de Sr. Incrível. Após salvar um homem que estava prestes a se suicidar, Pera é processado e a justiça decide proibir ações heroicas vindas da família Pêra. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida tranquila ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter) e seus três filhos, até que é convidado a participar de uma missão secreta em uma misteriosa ilha.

X-Men

Série (1992) – 5 temporadas

X-Men (Divulgação)

A série animada X-MEN apresenta a formação clássica dos icônicos mutantes – pessoas dotadas de superpoderes. Eles são perseguidos por uma população odiosa e amendrotada e encontram abrigo na Escola Xavier para Jovens Superdotados.

Também vimos Disney+ nestas notícias e fotos

The Mandalorian: veja trailer e pôster da terceira temporada. A série da Lucasfilm vencedora do Emmy® estreia seus novos episódios no dia 1º de março, exclusivamente no Disney+. Então veja mais sobre Disney+ nessa notícia.

Bono, The Edge e Dave Letterman em lançamento da Disney+. Bono & The Edge: A SORT OF HOMECOMING com Dave Letterman estreia dia 17 de março na Disney+. Então veja mais sobre Disney+ nessa notícia.

Mila no Multiverso: nova produção brasileira da Disney+ estreia hoje. Elenco conta com nomes como Malu Mader, Rafaela Mandelli, Laura Luz, Yuki Sugimoto e Dani Flomin ente outros . Então veja mais sobre Disney+ nessa notícia.

Documentário mostra bastidores de “Avatar: O Caminho da Água”. “Avatar: Mergulho Profundo – Edição Especial de 20/20” apresenta entrevistas com direção e elenco, além de imagens de bastidores do filme . Então veja mais sobre Disney+ nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

O inglês de 33 anos ficou conhecido após o papel principal no filme "Kick-Ass" de 2010

Games

Jogo de RPG foi o principal nome das categorias do prêmio

Cinema

Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão entre as novidades

Cinema

Ator utilizou um GIF do filme Shrek para responder sua seguidora

Cinema

Ator saiu da organização depois de ser condenado pela Justiça

Séries

A série documental “Marvel Studios: Avante” apresenta o processo criativo das produções do MCU

Cinema

Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário do icônico filme de animação com conteúdo especial

Séries

Echo traz a personagem título em confronto com Demolidor e Rei do Crime