Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Frozen completa 10 anos; veja vídeo especial

Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário do icônico filme de animação com conteúdo especial

Frozen completa 10 anos e ganha homenagem especial da Disney
Frozen completa 10 anos e ganha homenagem especial da Disney (Divulgação)
Pobres Criaturas segue rendendo bem
Cinema

Pobres Criaturas atinge valor histórico nas bilheterias mundo afora

Oppenheimer segue ganhando prêmios
Cinema

Oppenheimer conquista novo prêmio no cinema internacional

Lançado nos cinemas em 27 de novembro de 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante vem comovendo plateias ao redor do mundo há uma década. Ao longo de novembro, a Disney celebra o 10º aniversário com ações globais, experiências e conteúdos relacionados ao filme, incluindo um vídeo de agradecimento aos fãs lançado recentemente, apresentando cenas memoráveis ​​do filme e momentos únicos vividos pelo público.

Dez anos depois de seu lançamento, a produção continua sendo uma história icônica e continuará levando alegria para famílias de todo o mundo com mais aventuras que estão por vir, incluindo um terceiro filme da franquia.

O conto mágico das irmãs Anna e Elsa no reino de Arendelle traz muitos momentos memoráveis, ​​e cada fã tem seus favoritos, mas estes certamente ocupam um lugar no top 5 da maioria. Confira!

“E se fizermos um boneco de neve?”

Quando os Trolls recomendam que os reis de Arendelle limitem o contato de Elsa com os habitantes do reino e os funcionários do palácio, a fim de protegê-los dos poderes crescentes da jovem princesa, chegam ao fim os tempos em que Elsa e Anna compartilhavam momentos divertidos de brincadeiras. fim. Poucas cenas são mais emocionantes quanto aquela em que Anna, emocionada, canta insistentemente em frente à porta do quarto de Elsa, pedindo-lhe que saia para brincar e fazer um boneco de neve.

Olaf se sacrifica para que anna não se congele

Depois de ser vencida pelos poderes desmedidos de Elsa e acabar enganada por Hans, Anna fica congelada no chão do palácio e pede ajuda. Quem vem ajudá-la é Olaf, abrindo a porta do quarto com seu nariz de cenoura. Para manter Anna aquecida, ele acende o fogo da lareira, mesmo correndo o risco de derreter completamente. Quando Anna o avisa que ele está derretendo, o adorável boneco de neve pronúncia sua frase mais comovente: “Vale a pena derreter por algumas pessoas”.

Anna e Kristoff se conhecem e viajam juntos de trenó

Os caminhos de Anna e Kristoff se cruzam pela primeira vez no Armazém do Carvalho Errante. Isto porque se esbarram quando ela está a caminho da Montanha do Norte e ele entra completamente coberto de neve. A conversa deles é cômica desde o primeiro minuto, ainda mais quando Kristoff leva Anna em seu trenó. Enquanto deslizam em alta velocidade, eles falam sobre o noivado de Anna com Hans. Então Kristoff não consegue acreditar que ela fez isso apenas um dia depois de se conhecerem. A conexão entre os dois é instantânea e muito divertida.

Anna salva Elsa de morrer nas mãos de Hans

No momento mais dramático do filme, Hans se aproxima de Elsa em meio ao congelamento descontrolado do reino, ameaçando-a com uma espada. À distância, Anna avisa que a irmã está em perigo e chega bem a tempo de intervir, transformar-se em estátua de gelo e salvá-la. E o épico não termina aí. Graças ao abraço que recebe de Elsa, Anna consegue se descongelar. Existe algum amor fraterno mais poderoso e transformador?

E, claro, “Livre Estou”

Quando se trata de momentos icônicos da Disney, este está sem dúvida entre os 5 melhores de todos os tempos. Os poderes secretos de Elsa são revelados e, após anos vivendo isolada e trancada no palácio, ela foge de Arendelle, liberando sua magia e criando um impressionante castelo de gelo. A cena em que Elsa canta “Livre Estou” é comovente por vários motivos, mas acima de tudo vai direto ao coração porque transmite a importância para ela de finalmente libertar os seus poderes e experimentar a “liberdade sem voltar atrás”.

Por ocasião do 10º aniversário da estreia cinematográfica do filme, está no Disney+ a Coleção FROZEN, uma seleção de filmes e curtas-metragens da franquia.

Ao mesmo tempo, no marco do centenário da Disney, e para continuar a comemorar 100 anos de magia, em janeiro estreará WISH: O Poder dos Desejos, a mais recente grande aventura cinematográfica dos criadores de Frozen: Uma Aventura Congelante que apresenta Asha, uma jovem idealista e engenhosa que pede um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica chamada Estrela. Tal como a história de Anna e Elsa, WISH: O Poder dos Desejos destaca o poder do amor e da família e inspira o público a abraçar os seus desejos e nunca desistir. O novo filme também conta com personagens queridos e trilha sonora e músicas originais que com certeza ficarão nos corações por décadas.

Confira o vídeo de homenagem aos 10 anos de Frozen

Written By

Editor-chefe do TP, bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão e CARAS. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendadas

Tecnologia

Desafio foi lançado no ano passado e aguçou a curiosidade de especialistas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Esporte

Combate acontece neste sábado (24) e promete parar o Brasil

Famosos

Modelo posou em clima tranquilo e de verão para mostrar o corpão

Tecnologia

Fabricante divulgou um guia com dicas preciosas para evitar problemas

Novelas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Fazendeiro vai visitar a noiva antes do casamento entre eles

Veja outras relacionadas

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Famosos

Ex-BBB segue curtindo os dias de férias nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias especiais nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias de descanso nos EUA

Famosos

Influenciadora gerou polêmica ao assistir 'espetáculo' de baleias

Cinema

Longa em cartaz nos cinemas celebra também os 100 anos da Disney

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro