Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Rayssa Leal projeta pausa na carreira: “Tenho que me virar em 30”

Fadinha tem apenas 15 anos e leva a vida com muita correria

Rayssa Leal quer descansar a partir de 2024
Rayssa Leal quer descansar a partir de 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 15 anos de idade, Rayssa Leal ainda tem muito tempo de carreira pela frente. E é justamente por isso que a atleta pensa em descansar a partir de 2024. Porém, ela não vai desistir das Olimpíadas de Paris. Assim, o planejamento da skatista é estar nos Jogos Olímpicos e tirar um tempo livre depois do evento. Em entrevista ao site GE, a Fadinha comentou a intensa correria nos últimos meses.

Só terapia para me ajudar nessas viagens todas. Estava falando com a minha mãe: querendo ou não, estou perdendo um pouco da minha adolescência lá em Imperatriz. Tô perdendo as festinhas com meus amigos, tô perdendo um pouco da escola. Tem que falar, pô. É abrir mão de algumas coisas para pensar no futuro. É muita viagem, muita escola, muita atividade, muita prova para fazer. Muito doido“, desabafou.

Tenho que me virar em 30 quando estou em Imperatriz: fazer aula da escola, mais aula particular, mais prova, mais ficar com a família, sair com os amigos, tem que treinar. Mas quando a gente faz o que ama o tempo passa muito rápido. É só uma expectativa mesmo. Na verdade, os campeonatos, para a corrida olímpica, são muitos. E faltam uns seis meses para as Olimpíadas“, continuou Rayssa Leal.

RAYSSA LEAL NO SUPER CROWN!

Apesar dos pensamentos em relação ao futuro, Rayssa Leal não pode perder o foco, já que entra em ação neste sábado (2). Ela disputa as classificatórias do Super Crown de Skate Street. Assim, a brasileira vai em busca do segundo título na grande final da Liga Mundial. Porém, a Fadinha já tem planos para quando dar uma pausa na carreira a partir do ano que vem.

Tem uma galera esperando minha ‘vídeo part’, é verdade. É muito campeonato, campeonato. E na rua é uma experiência diferente. Fiquei alguns dias filmando agora, renderam algumas coisas, mas podia ter rendido mais. Mas tenho muitos campeonato, tem escola. Fiquei feliz, porque o que é difícil na pista, na rua é o dobro. Cansa mais rápido“, contou a joia do skate mundial.

Sei que não devia criar expectativas, mas já criando, eu acho que vai ser melhor (depois de Paris). Esses campeonatos demandam muito. É muito tempo. Estou me preparando porque quero filmar minha ‘vídeo part’ logo. E poder fazer as coisas que a gente quer. Porque pra Olimpíada, se machucar, lascou! Então tem que preservar o corpo e ficar bem“, projetou Rayssa Leal.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Tricampeão do mundo teve que contar com combinação de resultados

Esporte

Skatista se juntou a Filipe Toledo na briga pelo tão sonhado troféu

Esporte

Principal nome da modalidade opinou a respeito da decisão

Esporte

Atletas e a CBSk haviam se posicionado contra a decisão, mas não adiantou

Esporte

Número um do mundo vai definir o futuro da carreira em breve

Esporte

Atletas buscam os últimos lugares na delegação que vai defender o país

Famosos

Skatista profissional ousou nas fotos e recebeu elogios dos seguidores

Esporte

Ginasta deu detalhes sobre o período difícil quando era criança