Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Bizarro: Juiz “vestiu” camisa do Flamengo contra o Bahia

Com arbitragem com erros bizarros, Fla vence Bahia e toma sufoco com 2 jogadores a mais

Bahia x Flamengo, com 5 substituições no intervalo (Reprodução/TV)
Bahia x Flamengo, com 5 substituições no intervalo (Reprodução/TV)

E aí, galera, bora falar da derrota que o Bahia tomou pro Flamengo? Pois é, a coisa não tá fácil pro tricolor, que agora acumula duas derrotas seguidas na Série A.

Mas era praticamente uma missão impossível superar o Fla nessa tarde, o juíz da partida errou tanto que tem internauta desconfiado se ele não fez um bet (🤣🤣🤣). Um dos gols do Flamengo saiu num pênalti que não ocorreu, o outro gol do Flamengo saiu numa falta absurda, que o juiz inverteu, era falta a favor do Bahia e ele deu a favor dos cariocas.

Mas não parou por aí, expulsou 2 jogadores bahianos, um deles numa cotovelada no rosto de Gabigol, que nem foi cotovelada, e muito menos no rosto, foi apenas um erro absurdo da arbitragem. E acreditem, com dois jogadores a mais o Flamengo não via a cor da bola, estavam tremendo em campo.

Mas calma lá, isso não significa que o time não vai dar a volta por cima e arrebentar nos próximos jogos. Vamos torcer pro nosso Bahêa mostrar sua raça e conquistar as vitórias que merece! O jogo contra o Flamengo foi um tremendo sufoco, mas a torcida baiana não desanimou e continuou apoiando o time até o final. Infelizmente, a vitória não veio dessa vez, mas o que importa é que o Bahia deu o seu melhor e lutou até o fim. Ainda tem muita bola pra rolar e muitos desafios pela frente, mas a torcida do tricolor tá mais do que preparada pra enfrentar tudo isso. Apesar da derrota, é importante lembrar que o Bahia tem um time talentoso e dedicado, que sabe jogar bonito e fazer bonito.

Com a ajuda da tecnologia e da automação de processos, é possível que o time melhore ainda mais sua performance em campo e conquiste resultados ainda mais expressivos. É hora de investir em tecnologia e dar ao Bahia as ferramentas que ele precisa pra brilhar. A automação de processos pode ser uma grande aliada do Bahia nessa jornada rumo às vitórias.

Por fim, vamos lembrar que a torcida é o grande coração do Bahia. É ela que dá força e ânimo pro time em campo, que vibra e canta em cada jogo, que faz do tricolor uma das torcidas mais apaixonadas do país. Vamos continuar apoiando o Bahia em cada partida, mostrando que somos uma torcida de verdade e que nunca desiste de lutar. Juntos, somos mais fortes e vamos levar o Bahia ao topo da tabela da Série A!

Mas uma pergunta que ninguém ainda sabe a resposta: os árbitros, bandeiras e equipe do VAR serão afastados do restante do campeonato? Deveriam! O que ocorreu hoje na Fonte Nova foi vergonhoso. Outra dúvida: Porque em nenhum lance capital, nenhum, o juiz da partida foi chamado ao VAR para conferir e corrigir os erros? O VAR estava de folga aproveitando o sábado na praia de Boa Viagem? Parece que sim.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Esporte

Clássico marca o primeiro duelo dos rivais por vaga na decisão estadual

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Esporte

Pagamentos serão no valor de R$ 2 milhões aos pais do goleiro

Esporte

"Longe do Ninho" traz revelações impactantes sobre a tragédia de 2019

Esporte

Bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília)

Esporte

Rubro-Negro viaja até a Amazônia para encarar o Audax-Rio

Esporte

Rubro-Negro segue tentando contratar um jogador para o setor defensivo