Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

O conto de fadas real de Liv Tyler

A surpreendente descoberta de Liv Tyler: sou filha de uma Estrela do Rock

A atriz Liv Tyler em cena de Capitão América (Foto: Divulgação)
A atriz Liv Tyler em cena de Capitão América (Foto: Divulgação)

A história de Liv Tyler é um verdadeiro conto surpreendente que parece saído diretamente de um roteiro de Hollywood. A talentosa atriz, famosa por seus papéis em “O Senhor dos Anéis” e “Armageddon“, descobriu que era filha de uma lenda do rock, ninguém menos que o vocalista Steven Tyler do Aerosmith, .

Tudo começou quando Liv tinha apenas oito anos de idade e estava assistindo a um evento musical de Todd Rundgren, que ela acreditava ser seu pai na época. No entanto, sua mãe, Babe Buell, a levou para conhecer alguém especial. Liv relembrou, com um toque sarcástico, que não estava muito animada com a ideia. Mas então sua mãe apontou para um homem no balcão do bar, e ela pensou, de maneira hilária, que era o filho de Mick Jagger. Nada menos que Steven Tyler estava à sua frente.

A jovem Liv não fazia ideia do impacto que esse encontro teria em sua vida. Embora não tenha conhecido a música do Aerosmith naquela época, logo descobriu muitas razões para se tornar uma fã ardente. Sua primeira interação com seu pai biológico foi breve, mas memorável – ele comprou para ela uma bebida não alcoólica chamada “Shirley Temple”. No entanto, o que realmente ficou marcado foi o conselho de Steven para que ela cruzasse as pernas, mostrando seu jeito carismático e paterno.

O amor entre pai e filha cresceu com o tempo, e Liv Tyler logo colocou um pôster de Steven em sua parede. Mas a grande revelação sobre sua verdadeira paternidade aconteceu mais tarde, quando ela assistiu a um show do Aerosmith com sua mãe. Foi nesse momento que ela percebeu que sua fascinação por Steven Tyler tinha uma explicação: ele era seu pai. Foi o fim de um segredo que sua mãe, Bebe Buell, havia guardado por 11 anos.

Todd Rundgren, que também havia tido um relacionamento com Buell na época, assumiu o papel de figura paterna na vida de Liv. Ele assinou sua certidão de nascimento e a apoiou em sua jornada, proporcionando-lhe educação de qualidade. A vida de Liv Tyler acabou sendo enriquecida pela presença de duas figuras paternas amorosas.

A conexão entre Liv e Steven Tyler se tornou cada vez mais forte ao longo dos anos, com momentos especiais, como quando ele assistiu ao nascimento de seu neto. Hoje, Liv Tyler é uma atriz renomada e mãe de três filhos, e seu relacionamento com seu pai biológico continua a crescer. A história de sua descoberta é um verdadeiro conto de Hollywood que nos lembra que a vida real pode ser ainda mais surpreendente do que a ficção.

Carreira de Liv Tyler

Liv Tyler, conhecida por sua versatilidade como atriz, tem se destacado em vários filmes recentes. Um de seus projetos mais recentes é “Ad Astra” (2019), um filme de ficção científica dirigido por James Gray. Nele, Liv Tyler interpreta Eve, a esposa do protagonista, interpretado por Brad Pitt. O filme acompanha a jornada emocional de Pitt em uma missão espacial para descobrir o que aconteceu com seu pai, ao mesmo tempo em que lida com o relacionamento distante com sua esposa. Liv Tyler traz profundidade e emoção ao papel de Eve, capturando a angústia de um casamento afetado pela exploração espacial.

Outro projeto notável de Liv Tyler é a série de televisão de terror “9-1-1: Lone Star” (2020), na qual ela interpreta a paramédica Michelle Blake. A série segue uma equipe de socorristas em Austin, Texas, enquanto enfrentam desafios perigosos e emocionais. Liv Tyler traz seu talento e presença cativante para a série, retratando uma personagem que enfrenta situações de vida ou morte e lida com questões pessoais complexas. Com seu papel em “9-1-1: Lone Star”, Liv Tyler continua a impressionar o público com sua atuação versátil e envolvente.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão entre as novidades

Cinema

Ator utilizou um GIF do filme Shrek para responder sua seguidora

Cinema

Ator saiu da organização depois de ser condenado pela Justiça

Séries

A série documental “Marvel Studios: Avante” apresenta o processo criativo das produções do MCU

Séries

Echo traz a personagem título em confronto com Demolidor e Rei do Crime

Tudo Sobre

Chris Evans foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People

Famosos

Ator foi flagrado usado aliança em público pela primeira vez

Tudo Sobre

Thor foi criado por Stan Lee baseado na lenda nórdica do Deus do Trovão