Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

Colírio: Os 10 atores mais gatos do cinema

Uma seleção de dez atores que são considerados os mais gatos de Hollywood

Henry Cavill é uma das estrelas da série The Witcher (Divulgacão)
Henry Cavill é uma das estrelas da série The Witcher (Divulgação)

A atração física e a opinião sobre a aparência dos atores são subjetivas e podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, fizemos uma seleção de dez atores que frequentemente são mencionados como sendo os mais gatos pelas fãs do cinema.

Chris Hemsworth: Conhecido por interpretar o poderoso Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Hemsworth conquistou o coração de muitos fãs com seu charme e físico impressionante. Além de sua presença imponente nas telas, Hemsworth também demonstrou versatilidade em papéis como em “Rush: No Limite da Emoção” e “No Coração do Mar”, mostrando seu talento como ator além de sua aparência cativante.

Filme de ação com Ryan Gosling e Wagner Moura chega em julho na Netflix (Divulgação)
Filme de ação com Ryan Gosling e Wagner Moura chega em julho na Netflix (Divulgação)

Ryan Gosling: Com um charme clássico e uma mistura única de elegância e carisma, Ryan Gosling tem conquistado corações há anos. Ele cativou o público com seu desempenho em filmes como “Diário de uma Paixão”, “La La Land” e “Blade Runner 2049”. Gosling é conhecido por sua aparência sofisticada e estilo refinado, adicionando um toque de magnetismo a cada personagem que interpreta.

Henry Cavill: Com seu rosto marcante e físico musculoso, Henry Cavill se tornou um dos atores mais desejados de Hollywood. Ele é conhecido por papéis como Superman nos filmes do Universo Estendido da DC, além de seu trabalho em séries como “The Tudors” e “The Witcher“. Sua presença magnética e olhar penetrante o tornam um dos atores mais gatos em atividade.

Brad Pitt acusa a ex-mulher Angelina Jolie de boicotar venda de empresa (Reprodução/Twitter)
Brad Pitt acusa a ex-mulher Angelina Jolie de boicotar venda de empresa (Reprodução/Twitter)

Brad Pitt: Brad Pitt é um ícone de beleza masculina há décadas. Com sua aparência sedutora e sorriso encantador, ele continua a ser considerado um dos atores mais atraentes de Hollywood. Além de sua aparência impressionante, Pitt é conhecido por sua versatilidade como ator, conquistando aclamação crítica e popular em filmes como “Clube da Luta“, “Bastardos Inglórios” e “Era Uma Vez em… Hollywood”.

Tom Hardy: Tom Hardy é um ator talentoso e carismático, conhecido por sua presença física imponente e por se entregar completamente aos seus papéis. Ele deixou sua marca em filmes como “A Origem”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Venom”. Sua aparência marcante e olhar intenso fazem dele um dos atores mais atraentes e cativantes da atualidade.

Michael B Jordan estrela o esperado filme "Creed 3" (Divulgação)
Michael B Jordan estrela o esperado filme “Creed 3” (Divulgação)

Michael B. Jordan: Com sua combinação de beleza estonteante e talento inegável, Michael B. Jordan ganhou destaque em Hollywood. Ele impressionou o público com suas atuações em filmes como “Creed: Nascido para Lutar” e “Pantera Negra“. Seu porte atlético, sorriso cativante e carisma magnético fazem dele um dos atores mais gatos e promissores da indústria.

Jason Momoa: Com seu físico imponente e presença carismática, Jason Momoa rapidamente conquistou uma legião de fãs. Ele ganhou destaque com seu papel como Khal Drogo em “Game of Thrones” e como Aquaman no Universo Estendido da DC. Momoa é conhecido por sua aparência rústica, cabelos longos e sorriso encantador, que o tornam um dos atores mais atraentes e carismáticos da atualidade.

Jason Momoa interpretou Aquaman no longa da Marvel (Foto: Divulgação)
Jason Momoa interpretou Aquaman no longa da Marvel (Foto: Divulgação)

Chris Evans: O charmoso Chris Evans é amplamente conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Com seu sorriso cativante e físico atlético, ele conquistou a atenção de muitos admiradores. Evans também demonstrou sua versatilidade em papéis fora do universo dos super-heróis, exibindo seu talento em filmes como “Snowpiercer” e “Entre Facas e Segredos”.

Idris Elba: Idris Elba é um ator britânico de presença marcante e talento extraordinário. Ele é conhecido por sua aparência elegante e carisma magnético. Elba impressionou o público em papéis como Stringer Bell em “The Wire” e interpretando Nelson Mandela em “Mandela: Long Walk to Freedom”. Sua voz profunda e olhar intenso apenas adicionam ao seu apelo irresistível.

Tom Cruise, eterno galã de Hollywood  (Divulgacão)
Tom Cruise, eterno galã de Hollywood (Divulgacão)

Armie Hammer: Com sua aparência clássica e elegante, Armie Hammer conquistou destaque em Hollywood. Ele é conhecido por seus papéis em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome”, onde exibiu sua química e sensibilidade emocional nas telas. Hammer combina charme, beleza e talento, tornando-o um dos atores mais atraentes da indústria cinematográfica atual.

Chris Evans não acha uma boa ideia voltar a viver o Capitão América nas telonas (Reprodução)
Chris Evans não acha uma boa ideia voltar a viver o Capitão América nas telonas (Reprodução)
Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas