Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de boicote; entenda

Polêmica sobre venda de empresa do casal pode acabar nos tribunais

Brad Pitt acusa a ex-mulher Angelina Jolie de boicotar venda de empresa (Reprodução/Twitter)
Brad Pitt acusa a ex-mulher Angelina Jolie de boicotar venda de empresa (Reprodução/Twitter)

Depois do polêmico julgamento envolvendo o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard, parece que agora é a vez de outro ex-casal de Holywood virar notícia, já que Brad Pitt acusa Angelina Jolie de tentar prejudicar sua reputação, em um processo de uma venda milionária.

Os dois, se tornaram sócios majoritários na vinícola Chateau Miraval, em 2008; e chegaram a se casar no local, que era considerado muito especial para eles.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além da grande produção de uvas, responsáveis por fabricar os vinhos caros que eram comercializados pela dupla, a propriedade também tinha uma mansão com 35 quartos.

Devido ao grande apego ao lugar, Pitt e Jolie fizeram um acordo judicial, em que eles se comprometiam a nunca vender suas partes da empresa sem o consentimento do outro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Porém, a estrela de Malévola, supostamente não cumpriu o combinado, e ofereceu sua parte a Yuri Shefler, um empresário bilionário, conhecido como magnata da indústria de bebidas alcóolicas.

Ele chegou a ser impedido de comercializar seus produtos na Rússia, porque sua venda foi considerada ilegal pelo governo, e teria encontrado na atriz, uma nova proposta de negócio que valia a pena investir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vinícola era um bem precioso para o casal
Os advogados de Pitt, alegaram que apesar do segmento ter se tornado um negócio milionário para os dois, o lugar tem um valor sentimental para o ator, e é conhecido hoje como uma das produções de vinho rosé mais respeitadas no mundo.

‘’Jolie perseguiu e depois consumou a suposta venda em segredo, propositalmente mantendo Pitt no escuro e violando conscientemente os direitos contratuais de Pitt’’, afirmou o advogado do astro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Um dos argumentos do processo, cita o provável proprietário, como suspeito de negócios duvidosos, o que iria comprometer a reputação do local, que foi construída ao longo dos anos.

‘’Ela tentou forçar Pitt a fazer parceria com um estranho e, pior ainda, um estranho com associações e intenções venenosas”, continuou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em um trecho do processo, existe uma acusação de que Jolie não teria participado do crescimento da empresa e que só usufruiu dos lucros colhidos pelo esforço do ex-marido.

‘’A vinícola se tornou a paixão de Pitt – e lucrativa, porque a Miraval, sob a administração dele, tornou-se um negócio global multimilionário. Jolie, enquanto isso, não contribuiu em nada para o sucesso da vinícola’’, declara o documento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não se sabe ainda como será o processo e que tipo de indenização o astro de Era uma Vez em… Hollywood, vai exigir da atriz. Mas ao que tudo indica, o assunto ainda vai dar o que falar.

Cena de Sr. e Sra. Smith (Divulgação)

Recomendadas

Famosos

Relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004

Esporte

"O Brasileiro foi nascido e criado na cultura da novela e gosta de acompanhar o dia-a-dia das pessoas", afirma Bernardo Pontes

Música

O feat. faz parte da versão Deluxe do novo álbum 'Capital Inicial 4.0', que será lançado em novembro

Séries

Adaptação televisiva do game de PlayStation foi celebrada pelos fãs

Música

O álbum traz um novo momento do grupo

Música

Estrela pop volta em grande estilo após hiato dos palcos

Especial para você

A Fazenda

Peoa não gostou nada de sofrer punições em grupo acumuladas

Famosos

Cantora se irritou e falou nas redes: "Não tem graça mais"

Atualidades

Apresentador relembrou frases polêmicas do presidente

Famosos

Cantora usou as redes sociais para se justificar após reações na web

Música

Show da cantora foi transmitido com atraso na TV a pedido dela

Famosos

Família da modelo e atriz planeja intervenção

Famosos

Cantor sertanejo envolveu imóvel irregular em negociação

Famosos

Felipe Becari provocou uma onde de críticas dos internautas após vídeo circular

Advertisement