Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

‘Tela Quente’ apresenta o super filme ‘Max Max – Estrada da Fúria’

O filme vencedor de Oscar traz no elenco Tom Hardy e Charlize Theron

‘tela-quente’-apresenta-o-super-filme-‘max-max-–-estrada-da-furia’

A Tela Quente desta segunda-feira (20) apresenta um super filme que foi campeão de bilheteria e vencedor de Oscar® de 2016.

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Sobre o Filme

Mad Max – Estrada da Fúria é um filme de ação e aventura lançado em 2015, dirigido por George Miller e estrelado por Tom Hardy como Max Rockatansky e Charlize Theron como Imperator Furiosa. O enredo se passa em um futuro distópico onde recursos como água e gasolina são escassos e as pessoas lutam pela sobrevivência em um mundo regido por ditadores.

No filme, Max é capturado por uma gangue liderada por Immortan Joe enquanto tentava escapar de seus próprios demônios interiores. Ele se torna um prisioneiro em uma fortaleza no deserto, onde é forçado a doar sangue para os soldados de Immortan Joe. Enquanto isso, Imperator Furiosa trai Joe, levando suas esposas e outras mulheres em uma fuga da fortaleza. Max eventualmente se junta à luta contra a gangue e se torna um aliado de Furiosa.

O filme é uma experiência intensamente visual e audível, com uma montagem rápida e cenas de ação impactantes. Ele é cheio de momentos incríveis, como o lendário carro de guerra de Joe, as motocicletas em chamas e a cena final no meio de uma tempestade de areia. Além disso, a trilha sonora de Junkie XL complementa perfeitamente a estética do filme.

A cinematografia e design de produção são espetaculares, com a escolha das cores e do cenário, além das características físicas de Max e Furiosa, contribuindo significativamente para o estilo do filme. A maquiagem, especialmente a do vilão Immortan Joe, é impressionante e ajuda a estabelecer a atmosfera sombria do mundo pós-apocalíptico.

Enquanto as interpretações de Tom Hardy e Charlize Theron são excelentes, a história em si é simples e não apresenta muitas reviravoltas. Mesmo assim, o filme tem sido aclamado como um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, recebendo elogios por sua originalidade e inovação.

Em suma, <b>Mad Max – Estrada da Fúria</b> é um filme incrível que conquista o público com sua beleza visual e audível e testemunha uma carreira notável de Tom Hardy e Charlize Theron. É imperdível para fãs de filmes de ação e aventura.

FICHA TÉCNICA:

Título Original:  Mad Max – Fury Road
Direção: George Miller
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz mais
Gêneros Ação, Ficção científica
Nacionalidades Austrália, EUA

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora