Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Tudo por um Pop Star: diversão garantida nesse filme teen

Um filme de comédia e aventura com Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia

Comédia e aventura, com Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia (Reproducão/YouTube)
Comédia e aventura, com Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia (Reproducão/YouTube)

Tudo por um Pop Star” é um filme brasileiro de comédia e aventura, lançado em 2018 e dirigido por Bruno Garotti. Baseado no livro de mesmo nome da autora Thalita Rebouças, o filme nos leva a uma divertida jornada ao mundo da música pop e da fama adolescente.

A trilha de Tudo por um Pop Star está na plataforma Spotify (Foto: Spotify)

A história gira em torno de três melhores amigas inseparáveis: Manu (Maisa Silva), Gabi (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia). Elas são grandes fãs da boy band Slavabody Disco Disco Boys e farão de tudo para realizar o sonho de assistir a um show da banda, mesmo que isso signifique enfrentar desafios inesperados.

Com um elenco jovem e talentoso, o filme traz atuações carismáticas e cheias de energia. Maisa Silva, conhecida por seu carisma e talento na televisão, brilha como Manu, trazendo uma personagem carismática e determinada. Klara Castanho e Mel Maia também estão fantásticas, entregando performances convincentes como Gabi e Ritinha, respectivamente.

Tudo Por Um Pop Star é figurinha carimbada na Sessão da Tarde de TV Globo (Reproducão)
Tudo Por Um Pop Star é figurinha carimbada na Sessão da Tarde de TV Globo (Reproducão)

A trilha sonora é um dos pontos fortes do filme, com músicas cativantes e animadas que fazem você querer dançar e cantar junto. A narrativa aborda de forma divertida e leve os desafios da adolescência, a amizade e os sonhos de se tornar uma estrela pop.

Tudo por um Pop Star” é uma comédia despretensiosa que busca entreter e divertir o público. Com uma trama leve e descontraída, o filme nos leva em uma aventura cheia de momentos engraçados e emocionantes, mostrando que, às vezes, é preciso correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que isso signifique enfrentar obstáculos ao longo do caminho.

Tudo Por um Pop Star fez enorme sucesso no público teen, marcando carreiras de Klara, Maisa e Mel (Reproducão)
Tudo Por um Pop Star fez enorme sucesso no público teen, marcando carreiras de Klara, Maisa e Mel (Reproducão)

No geral, “Tudo por um Pop Star” é uma opção perfeita para uma tarde descontraída com amigos ou para os fãs de comédias adolescentes. Com seu elenco talentoso, trilha sonora contagiante e uma história divertida, o filme certamente conquistará o coração dos espectadores, deixando-os com um sorriso no rosto e uma sensação de leveza.

E claro, não poderia faltar uma mini biografia de cada uma das atrizes do elenco de “Tudo por um Pop Star“:

Maisa Silva: Maisa Silva, nascida em 2002, é uma talentosa atriz, cantora e apresentadora brasileira. Ela ganhou destaque ainda na infância, participando de programas de televisão e conquistando o público com seu carisma e talento. Além de atuar em filmes, Maisa também lançou músicas de sucesso e se tornou uma das artistas mais populares de sua geração.

Klara Castanho: Klara Castanho, nascida em 2000, é uma atriz brasileira conhecida por seu talento desde muito jovem. Ela iniciou sua carreira na televisão, participando de novelas e séries, e se destacou pela sua atuação natural e cativante. Klara também já atuou em filmes, mostrando sua versatilidade e dedicação à arte.

Mel Maia: Mel Maia, nascida em 2004, é uma atriz brasileira que começou sua carreira na televisão aos seis anos de idade. Ela ganhou reconhecimento por suas atuações em novelas e séries, conquistando o público com seu talento e carisma. Mel demonstra uma habilidade impressionante em interpretar diferentes personagens e é considerada uma das jovens promessas da atuação no Brasil.

Essas foram apenas breves biografias dos talentosos atores e atrizes que compõem o elenco de “Tudo por um Pop Star”. Você pode encontrar muito mais notícias sobre o trio de atrizes aqui no Tudo Pop. Cada uma delas contribuiu com sua própria essência e habilidades artísticas para dar vida aos personagens e encantar o público com suas performances que até hoje encanta o público que assiste o filme. Se gostou, prepare a pipoca e curta com os amigos, e não deixe de compartilhar esse link nas redes sociais.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Cinema

Longa está previsto, inicialmente, para chegar às telonas em outubro

Cinema

Longa segue sendo assistido por milhões de pessoas nos cinemas

Famosos

Atriz foi vítima de estupro e ficou com receio de prejudicar a carreira

Famosos

Atriz segue curtindo os dias de férias no deserto do Marrocos

Cinema

Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão entre as novidades

Cinema

Longa tem data de lançamento marcada para 26 de julho