Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Reencontro de Michael J Fox e Christopher Lloyd emociona; veja vídeo

Protagonistas da trilogia De Volta Para o Futuro se reencontram na Comic Con

Michael J Fox e Christopher Lloyd em cena de "De Volta Para o Futuro" (Divulgação)
Michael J Fox e Christopher Lloyd em cena de "De Volta Para o Futuro" (Divulgação)

A Comic Con de Nova York contou com um reencontro emocionante neste ano, durante o painel da franquia “De Volta Para o Futuro”. Nele, os protagonistas Michael J. Fox e Chrstopher Lloyd apareceram juntos, para a alegria dos fãs presentes. Chamou a atenção também o estado de saúde de Fox, que é portador da doença de Parkinson e está visivelmente debilitado.

Durante o evento, a dupla relembrou as primeiras impressões que tiveram um do outro no set do primeiro filme, em 1985. Fox entrou no lugar de Eric Stoltz, que acabou saindo após ter gravado por semanas ao lado de Lloyd como o personagem Marty McFly, mas acabou saindo.

Conforme transcrito pelo AV Club, o ator veterano admitiu que estava mais preocupado em ter que fazer tudo de novo, mas admitiu que a química com o então jovem artista foi instantânea.

“Eu não conhecia Michael além de ter ouvido falar dele. E senti que eu mal tinha conseguido passar pelas seis primeiras semanas, daí agora teria que fazer aquilo de novo?”

Por sua vez, Michael J. Fox revelou que se sentiu intimidado por ter Christopher Lloyd no set. Hoje os dois atores são grandes amigos, após terem feito tanto sucesso com a trilogia.

“Ninguém quer ficar expondo, porque é chato… a coisa louca é que você segura aquilo tudo, porque ele é tão bom nisso, ele é brilhante entretendo. Eu ficava meio ‘tenho que ficar esperto, porque esse cara vai me jogar pra fora da tela’.”

Felizmente, a relação não evoluiu para uma rivalidade propriamente dita. Nos anos mais recentes, Fox tem travado uma dura batalha contra o Parkinson e Lloyd é um grande amigo e apoiador nessa questão.

Também vimos Filmes nestas notícias e fotos

MUBI exibe filmes inéditos e exclusivos no Festival do Rio. Programação conta com sessões especiais de Close, Holy Spider e The Five Devils, aclamados em festivais internacionais. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Maestro João Carlos Martins realiza concerto temático de Star Wars. Repertório cria diálogo entre trilha musical da franquia de filmes e sinfonia de Beethoven . Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Hellraiser: confira o teaser do remake e data de lançamento. Um dos maiores clássicos do cinema de terror ganha nova versão. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Anne Heche sofre acidente grave e está em coma. Atriz de 53 anos já participou de vários filmes de sucesso em Hollywood. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Vivi Fernandez diz que cachê de 1 milhão para filmes foi pouco. A musa das pegadinhas do SBT revelou detalhes em entrevista a Mauricio Meirelles. Veja mais sobre Filmes nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

A série "Os 12 Macacos" redefiniu viagens no tempo na ficção científica

Horóscopo

Previsões Astrais para o dia de hoje, quarta-feira, 5 de julho

Séries

A vida do ator Michael J. Fox ganou as telas e conta uma história emocionante

Televisão

Aventura, emoção e uma pitada de ficção fazem De Volta para o Futuro perfeito para maratonar

Curiosidades

O jeans saiu das minas e virou ícone da cultura pop, do rock ao cinema, virando item obrigatório para jovens de várias gerações