Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Anne Heche sofre acidente grave e está em coma

Atriz de 53 anos já participou de vários filmes de sucesso em Hollywood

A atriz americana Anne Heche está em coma após grave acidente de carro (Instagram)
A atriz americana Anne Heche está em coma após grave acidente de carro (Instagram)

A atriz Anne Heche está em estado crítico após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, nos EUA. A colisão aconteceu na última sexta-feira (05) quando o carro da atriz, que dirigia a 140 km/h em uma área residencial, bateu em uma casa de dois andares, causando a explosão do veículo e incêndio no imóvel.

“Anne está na UTI, ela tem sorte de estar viva. Ele tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. Sua equipe e família ainda estão tentando entender o que levou ao acidente”, disse uma fonte próxima a Heche à CNN na manhã de sábado (06).

Em comunicado enviado à imprensa norte-americana, a família afirma que a atriz está entubada e apresenta condição de saúde estável. “A condição de Anne no momento é estável. A família pede seus pensamentos e orações. Pedimos que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil. Obrigado”, diz a nota.

O portal TMZ informou que, segundo testemunhas, Anne bateu o carro duas vezes. A primeira colisão foi contra a garagem de um complexo de apartamentos. Moradores do local dizem que tentaram tirar a atriz do veículo, mas ela deu marcha à ré e saiu fugindo em alta velocidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo que Heche dirigia trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista, e só parou ao colidir de frente com um casa, pegando fogo imediatamente. A mulher que vivia na residência atingida sobreviveu por pouco. A rede americana CBS mostrou que o veículo atravessou a sala em que a mulher estava sentada.

Outro vídeo mostra o veículo completamente destruído sendo rebocado do local. Vidros e portas estão quebrados e uma das rodas se perdeu, tamanho foi o impacto da colisão. A atriz sofreu diversas queimaduras no corpo e segundo o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, as equipes levaram mais de uma hora para “acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada”.

Anne Heche ficou presa dentro do automóvel em chamas por cerca de 30 minutos, mas ainda estava consciente e conseguia se comunicar com bombeiros quando foi resgatada.

Veja alguns vídeo do acidente:

A atriz Anne Heche, de 53 anos, tem uma longa carreira em filmes e séries, iniciada nos anos 1980 na novela “Outro Mundo”. Ela estrelou filmes como “Donnie Brasco” (1997), “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1997), o remake de “Psicose” (1998) e “Seis Dias, Sete Noites” (1998), no qual foi par romântico de Harrison Ford. Mas a partir daí sua carreira cinematográfica foi afetada, de forma preconceituosa, quando ela assumiu seu namoro com a Ellen DeGeneres.

Anos depois, ela se revelou bissexual, ao se envolver com um assistente de câmera e, mais tarde, com James Tupper, seu par romântico na série “Men in Trees”, com quem teve um filho. A série de 2006, por sinal, foi seu maior sucesso e antecipou um modelo de trama reprisado até hoje com sucesso, veja-se “Virgin River” na Netflix. Na TV, ela também fez “Hung”, “Dig”, “Aftermath”, “The Brave” e “Chicago PD”, entre muitas outras atrações.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Christian Oliver participou de filmes de sucesso como "Indiana Jones 5" e "Speed Racer"

Famosos

Cantora sertaneja se pronunciou nas redes sociais para informar aos fãs sobre seu estado

Famosos

Apresentador e comediante vai se submeter a retirada de um coágulo

Famosos

Sertanejo permanece internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto

Famosos

Cantor sertanejo voltava do seu rancho no interior quando se envolveu em batida

Famosos

Artista sofreu uma queda em sua casa de campo

Famosos

Ator aparece segurando um copo e aparentemente tenta beijar uma moça nas imagens

Famosos

Diones Coelho da Silva estava abaixo da velocidade permitida no trecho onde ocorreu acidente