Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Carnaval Marvel: confira produções para maratonar na folia

Carnaval Marvel traz produções do estudio para maratonar no feriado
Carnaval Marvel traz produções do estudio para maratonar no feriado (Divulgação)

Carnaval Marvel: Atenção fãs do Universo Cinematográfico da Marvel! Fevereiro chegou com lançamentos exclusivos da Marvel Studios. Então veja abaixo as principais estreias do Disney+ e para os cinemas.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Já disponível no Disney+

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE já está disponível no Disney+. No novo filme da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri, (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervém após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. O longa-metragem que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Pantera Negra Wakanda para Sempre

Já disponível no Disney+

MARVEL STUDIOS AVANTE é uma série documental que explora por trás de séries e filmes marcantes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, agora, o público vai poder viajar pelos bastidores de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE e conhecer mais da equipe de produção e elenco deste grande lançamento.

Lendas da Marvel: Ant-Man, Wasp e Hank & Janet

Já disponível no Disney+

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS MARVEL celebra e explica o que veio antes. A série documental revisita os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Nestes novos episódios, o público conhecerá ainda mais sobre o Homem-Formiga, a Vespa, Hank e Janet e se preparará para o próximo lançamento do MCU nos cinemas: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Estreia em 16 de fevereiro nos cinemas

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

Bônus: Guardiões da Galáxia Vol. 3

Estreia em 5 de maio nos cinemas

Outra produção muito aguardada para 2023 é GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.3, que estreia em 5 de maio nos cinemas de todo o país. Nesta produção, o amado grupo de desajustados busca recomeçar uma vida em Luganenhum após a perda de Gamora. Mas novas aventuras e batalhas estão por vir. Confira o mais recente trailer da produção neste link.

Também vimos Marvel nestas notícias e fotos

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre bate recorde de audiência no Disney+. Produção da Marvel foi a estreia mais assistida na plataforma. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Homem-Aranha e outros heróis chegam na Disney+. Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” inicia pré-venda de ingressos. O filme que inicia a Fase 5 do MCU estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas de todo país. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Veja novo trailer e pôster de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. O trailer da nova aventura épica de ficção científica foi lançado no último dia 9. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Chris Evans mostra vídeos divertidos com a namorada e encanta fãs. Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas