Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” inicia pré-venda de ingressos

O filme que inicia a Fase 5 do MCU estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas de todo país

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” inicia pré-venda de ingressos
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” inicia pré-venda de ingressos (Divulgação)

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 16 de fevereiro, terá sua pré-estreia no dia 15 do mesmo mês. Na quarta-feira, 1º de fevereiro, começa a pré-venda dos ingressos. Então os detalhes de compra, preços, cinemas e horários podem ser encontrados online, presencialmente e no site e/ou aplicativos de cada cinema.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Assim, juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” também é estrelado por Jonathan Majors no papel de Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

A produçãoocupa um lugar especial no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), pois inicia a Fase 5 e prepara o terreno para vários filmes futuros.

Confira abaixo algumas informações sobre a tão aguardada estreia:

Uma história que abre novas histórias

Ao contrário dos outros filmes da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é uma história independente, mas sua trama terá um grande impacto no futuro do MCU. O produtor Stephen Broussard diz: “Falamos sobre filmes como “Capitão América e o Soldado Invernal” (2014), onde vemos a queda da S.H.I.E.L.D, que parecia ser o centro de todo o MCU. Em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), vimos os heróis divididos em grupos e as linhas de batalha traçadas. Parecia que o futuro do MCU seria definido pelos acontecimentos daquele filme. Gostamos muito da ideia de fazer deste filme do Homem-Formiga algo importante e essencial para levar o MCU adiante”.

Destino: O Reino Quântico

Ao desenvolver a nova história, a equipe criativa por trás de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” soube imediatamente que queria levar o Homem-Formiga e a Vespa para um novo mundo tão desconhecido quanto aterrorizante. Para explorá-lo, convocaram novamente o diretor Peyton Reed, responsável pelos dois filmes da Marvel protagonizados pelo herói (“Homem-Formiga”de 2015 e “Homem-Formiga e a Vespa” de 2018).

“Os filmes do Homem-Formiga sempre foram sobre a família. Em QUANTUMANIA, aprofundamos e complicamos a dinâmica familiar, além de pintar em uma tela muito maior. Nos dois primeiros filmes, nós nos envolvemos um pouco com o Reino Quântico, mas desta vez queríamos dar ao filme um visual totalmente diferente. É uma experiência épica”, explica Reed.

Na história, Cassie revela sua paixão pela ciência e tecnologia, e sua curiosidade leva toda a família em uma viagem única a um vasto mundo subatômico. Então, eles encontram criaturas estranhas, uma sociedade devastada e o mestre do tempo, liderando uma missão perigosa que acaba de começar. 

“Quando me encontrei com Peyton e a Marvel pela primeira vez, estávamos muito empolgados em fazer um filme épico de aventura com o super-herói menos provável. Desde o início, a ideia era colocá-los contra um perigo no nível dos Vingadores, o próximo grande vilão do MCU, Kang, o Conquistador. Mas temos apenas Scott, Hope e suas famílias contra ele”, conta o roteirista Jeff Loveness.

Para Reed e sua equipe, dar vida ao Reino Quântico significava abordá-lo de todos os ângulos. Nesse sentido, ele comenta: “A ideia é que os personagens se aprofundem no Reino Quântico apresentado nos filmes anteriores. Não apenas tivemos que criar o aspecto visual destas cidades e civilizações. Além disso, também criar a lógica interna e a história, e então, preenchê-la com todas as criaturas, seres e estruturas”.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Laços Familiares

O Reino Quântico recebe toda a família de Hank e Hope, reforçando a assinatura característica dos filmes do Homem-Formiga. Para os cineastas, reunir o público com esses personagens alguns anos depois de “Homem-Formiga e a Vespa” significava pensar sobre seus caminhos individuais e a dinâmica familiar. Assim, um dos elos centrais da história é aquele entre Scott e Cassie. Reed diz: 

“A filha de Scott, Cassie Lang, agora tem 18 anos, e a relação entre os dois sempre foi uma parte crucial dos filmes do Homem-Formiga. A motivação mais importante na vida de Scott é ser um bom pai para sua filha, mas os acontecimentos o impediram de estar com ela. Neste filme, Scott tem uma grande luta interna, pois ainda vê Cassie como uma criança, mas agora ela é uma jovem adulta. E é idealista. Cassie tem suas próprias ideias de como seguir sua vida, o que cria uma grande tensão dramática e cômica”.

O foco da trama na relação entre Scott e Cassie honra um dos princípios que norteia o MCU desde sua criação: a âncora está sempre nos personagens. Dessa forma, Broussard conclui: 

“A ficção-científica e a criação de um mundo são divertidas, mas, no final das contas, são apenas uma decoração que acompanha os personagens em suas jornadas. Acho que, desde que nunca esqueçamos que esta é uma história de reconexão entre pai e filha – que é essencialmente sobre o que o filme trata – o inebriante do multiverso, o inebriante do Reino Quântico, se resolve por si só, porque tudo que você precisa entender é que é uma história sobre um pai e sua filha”.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chegará aos cinemas disponíveis em 16 de fevereiro, com pré-estreia em 15 de fevereiro. Assista o trailer:

Também vimos Marvel nestas notícias e fotos

Veja novo trailer e pôster de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. O trailer da nova aventura épica de ficção científica foi lançado no último dia 9. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Chris Evans mostra vídeos divertidos com a namorada e encanta fãs. Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Gavião Arqueiro da Marvel aparece pela primeira vez após acidente. Jeremy Renner sofreu lesões graves na perna e no tórax . Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Ator da Marvel pode responder por antepassados escravagistas. Família de Benedict Cumberbatch pode ter de pagar indenização por escravidão . Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

O Poder É Nosso – 10 cenas de representatividade no MCU. Ainda sobre o projeto “O Poder É Nosso”, relembre cenas inclusivas do Universo Cinematográfico da Marvel. Então veja mais sobre Marvel nessa notícia.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas

Cinema

Longa está previsto, inicialmente, para chegar às telonas em outubro

Cinema

Academia revelou detalhes da cerimônia marcada para 10 de março

Cinema

Longa se tornou o grande vencedor de mais uma premiação do cinema

Cinema

Barry Tubb tomou a decisão de processar o estúdio

Advertisement