Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Ex-BBB Sol perde marido antivacina para a covid-19

Atriz também se revoltou com críticas que leu nas redes sociais

Ex-BBB Sol Vega perdeu o marido para a covid e se revoltou com comentários nas redes (Foto: Reprodução Instagram)
Ex-BBB Sol Vega perdeu o marido para a covid e se revoltou com comentários nas redes (Foto: Reprodução Instagram)

Sol Vega, ex-BBB, desabafou nas redes sociais sobre a morte do marido, Tibério Cavagnini, vítima da Covid-19. A atriz também criticou os comentários pelo fato do empresário não ter se vacinado.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a ex-participante do BBB4, reality show da TV Globo, disse neste sábado (12/02) ter sentido “nojo” ao ler algumas críticas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Hoje não foi um dia fácil para mim, estou a base de calmantes. Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, ‘meu marido morreu’. Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filhas, o irmão, conseguimos nos falar, queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável mas não eramos casados”, desabafou.

No entanto, ao ler os comentários nas redes, ela revelou que se deparou com alguns internautas falando que o italiano teria morrido “porque quis”, já que ele escolheu por opção própria não se vacinar contra o novo coronavírus.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vale destacar, que a vacinação contra o vírus SARS-CoV-2 não evita a contaminação pelo coronavírus, mas contribui radicalmente para diminui o número de casos graves, internações e mortes causadas pela doença.

Horas depois, na manhã deste domingo (13/02), Sol voltou aos stories rebatendo críticas por conta de seus comentários sobre a vacinação. “O Instagram é meu e posto o que quero. Gosto de vocês aqui trocando opiniões, mas cada um tem a sua verdade, a sua visão das coisas (…) eu estou lá comprando caixão, triste para caramba, com meu emocional abalado, e as pessoas colocando carinha de gargalhada. Essa pessoa é um ser humano? Não se coloca no lugar do outro?”, questionou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tibério tinha 60 anos e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, interior de São Paulo, onde fazia hemodiálise por conta do comprometimento dos rins e não tinha se vacinado contra a doença por medo de reação. Ele faleceu na madrugada do último sábado (12/02).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Atriz contracenaram juntas em novelas

Famosos

Jornalista e escritora morreu de insuficiência respiratória no Rio de Janeiro

Música

Compositor morreu aos 82 anos em Recife (PE)

Novelas

Paula Barbosa, que interpreta Zefa, já está isolada em fazenda do Mato Grosso

Famosos

Atriz de 80 anos vivia no Retiro dos Artistas

Famosos

Apresentador compartilha detalhes da doença e dispara: "vírus do mal"

Televisão

Ator participou de novelas da Globo como "Fera Ferida" e a série "Cidade Invisível"

Famosos

Cantora que se recuperou da covid surge nas redes com mensagem

Advertisement