Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Marvvila fez treinamento especial para entrar na casa

Sister perdeu 6% de gordura corporal para entrar “no shape” na competição

A cantora Marvvila, 23 anos, se preparou para competir no BBB 23 (Instagram)
A cantora Marvvila, 23 anos, se preparou para competir no BBB 23 (Instagram)

Quando começou a ser sondada para entrar no BBB 2023 Marvvila intensificou o tratamento que já vinha fazendo para perder peso.

Em conversa com o jornal Extra, o médico Rainer Moreira, especialista em Cardiologia e Terapia Ortomolecular, contou que a cantora perdeu 6% de gordura corporal, indo de 29% para 23 %, e eliminou 7 quilos.

“A Marvvila começou o acompanhamento dela em dezembro de 2020, mas por conta da pandemia, fez uma pequena pausa. Em seis meses, ela fez uma excelente troca de composição corporal, saindo dos 72kg, para o seu peso atual de 65kg”, detalhou o profissional.

Além de focar nos exercícios físicos, Marvvila também deu atenção ao que comia para conseguir fazer a transformação corporal que desejava.

“Ajustamos a alimentação dela, que estava toda desregulada, alinhamos a prática de treino e regularizei os níveis dos exames, que estavam alterados”, comentou Rainer.

“Pois a terapia ortomolecular visa equilibrar os níveis de vitaminas e minerais para o bom funcionamento do organismo, alinhando saúde e estética”, explicou.

De acordo com a publicação, a participante do programa quis perder peso para aparecer bem na TV, mas também para conseguir ter um bom desempenho nas provas de resistência em direção ao prêmio.

BBB 2023: Marvvila é ex-The Voice

Para quem não lembra, a artista, que tem sido conhecida como “A Pagodeira”, que é o nome de uma de suas músicas mais famosas, participou do The Voice em 2016.

Após lançar um DVD e chamar a atenção nas redes sociais, a carioca de 23 anos realizou o sonho de cantar no palco Favela do Rock in Rio no ano passado.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

Antes de entrar no BBB 23, Key alves arrasa em vídeo. Atleta compartilha vídeo com coreografia e eleva clima . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Conheça a primeira prova do BBB 23. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo também as duplas que iniciarão a jornada . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Larissa Santos mostra físico privilegiado. Nova sister mostrou toda sua beleza e foi comparada a Juliana Bonde. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Key Alves expõe mensagens que recebeu de famosos. Jogadora de vôlei confirmada no Big Brother faz muito sucesso nas redes. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Gustavo ganha apelido de “galã agroboy”. O mato-grossense de 27 anos é solteiro e faz sucesso com as mulheres. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Tina, uma briguenta na pipoca. Angolana de 29 anos dispara: “Não gosto que mexam comigo” . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Marília é maquiadora profissional e se diz intensa. Natural de Natal, a sister tem 32 anos e atualmente mora em Osasco. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Bruna Griphao arrasa em clique de fio-dental. Atriz já foi confirmada como a nova sister da casa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Sister perdeu estalecas e reclamou da punição sofrida

Big Brother Brasil

BBB 23: Sarada! Mãe de Marvvila impressiona internautas

Bombando

Influenciadora compartilhou processo de treinos e dieta com seguidores

Famosos

Apresentadora falou sobre comentários recebidos: “Assustada”