Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Marília é maquiadora profissional e se diz intensa

Natural de Natal, a sister tem 32 anos e atualmente mora em Osasco

A maquiadora Marília é uma das sisters que vai animar a pipoca (Reprodução/TV Globo)
A maquiadora Marília é uma das sisters que vai animar a pipoca (Reprodução/TV Globo)

O “BBB 23” acaba de anunciar mais um integrante da Pipoca: a maquiadora Marília. Ela tem 32 anos, é natural de Natal e promete ser uma jogadora intensa e que se posiciona! O elenco está sendo anunciado ao longo desta quinta-feira (12) durante a programação da TV Globo. Faltam apenas sete nomes a serem revelados!

Marília vem de uma família humilde e foi criada apenas pela mãe após a separação dos genitores. Ela conta que sempre teve uma vida difícil quando o assunto é situação financeira. Atualmente, mora em Osasco, em São Paulo.

Marília se casou aos 19 anos e afirma que vive um casamento muito feliz. Foi graças ao apoio do marido que ela se tornou maquiadora profissional. Tendo a maquiagem como ponto de partida, ela também é palestrante e, hoje, viaja o país dando workshops e fazendo treinamentos online sobre empoderamento feminino. No Instagram, ela acumula mais de 800 mil seguidores; entre eles, ninguém menos que Juliette, grande campeã do “BBB 21”.

Entre as qualidades, Marília destaca ser intensa, destemida, bem-humorada e engraçada. Ela admite que não consegue falar baixo, não nega que é debochada e que gosta de provocar, mas também se define como leal e verdadeira nas relações. “Quando tem treta eu não calo a minha boquinha”, avisa.

No jogo, Marília quer mostrar que é mulher muito forte. “Eu sempre acompanhei e amei o ‘BBB’. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, garantiu.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Bruna Griphao arrasa em clique de fio-dental. Atriz já foi confirmada como a nova sister da casa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

O salário de Tadeu Schmidt no BBB 23. Site fez o levantamento e valor chocou internautas. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Internautas estão encantados com as fotos de Paula Freitas. Participante da Casa de Vidro tem deixado a web chocada com suas fotos de biquini. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

“Poder Coringa”; conheça a novidade que vai mexer com o BBB 23. Novidade promete não deixar uma só semana tranquila no reality. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Tá na lista? Vitão reflete sobre superexposição às vésperas do BBB 23. Cantor é um dos nomes cotados para participar da edição. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23:Tadeu Schmidt surge de visual novo e fala sobre estreia. Apresentador promete um edição histórica do reality. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23 tem fatura milionária antes da estreia. Programa vende antecipadamente todas as cotas de patrocínio. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Mc Guimê é nome certo no BBB 23, afirma site. Cantor voltou recentemente o casamento com a cantora Lexa . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla