Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Tina, uma briguenta na pipoca

Angolana de 29 anos dispara: “Não gosto que mexam comigo”

A angolana Tina promete agitar a pipoca com seu jeito sincero e direto (Reprodução/TV Globo)
A angolana Tina promete agitar a pipoca com seu jeito sincero e direto (Reprodução/TV Globo)

A analista de marketing Tina, de 29 anos, foi anunciada entre os participantes do grupo Pipoca do “BBB 23”. A novidade foi revelada, na noite desta quinta-feira, em um intervalo da novela “Cara e Coragem”, na TV Globo. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt estreia em 16 de janeiro, após a exibição de “Travessia“.

Ela conta que consumia cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos, que vir para o Brasil era um sonho e que pretende seguir no país daqui para frente. Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país). Já foi casada por oito anos e tem duas filhas do relacionamento, mas hoje está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality.

A angolana diz que ser mãe mudou sua perspectiva de vida. Ela gosta de compartilhar com as filhas os valores e a cultura de seu país de origem, e a importância do empoderamento. Considera-se uma mulher ativa e determinada, que sabe o que quer, mas também teimosa e um pouco briguenta. Diz que, se necessário, bate de frente e se posiciona, pois não tem medo de se expressar. “Estou para o jogo”, afirma. Também se acha inteligente e carismática, e destaca ser uma pessoa que gosta de desafios. Não vê problema em começar qualquer coisa do zero.

O ‘Big Brother Brasil’ chega em uma fase em que Tina está se conhecendo melhor, e ela considera ser esta sua oportunidade de mudar de vida. Aos companheiros de confinamento, ela avisa: “Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Marília é maquiadora profissional e se diz intensa. Natural de Natal, a sister tem 32 anos e atualmente mora em Osasco. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Bruna Griphao arrasa em clique de fio-dental. Atriz já foi confirmada como a nova sister da casa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

O salário de Tadeu Schmidt no BBB 23. Site fez o levantamento e valor chocou internautas. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Internautas estão encantados com as fotos de Paula Freitas. Participante da Casa de Vidro tem deixado a web chocada com suas fotos de biquini. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

“Poder Coringa”; conheça a novidade que vai mexer com o BBB 23. Novidade promete não deixar uma só semana tranquila no reality. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Tá na lista? Vitão reflete sobre superexposição às vésperas do BBB 23. Cantor é um dos nomes cotados para participar da edição. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23:Tadeu Schmidt surge de visual novo e fala sobre estreia. Apresentador promete um edição histórica do reality. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23 tem fatura milionária antes da estreia. Programa vende antecipadamente todas as cotas de patrocínio. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Vendedora divertiu a web com certa dificuldade na geografia do país

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Famosos

Cantora gravou vídeo e avaliou sua postura dentro do BBB 24

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público