Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Dia dos Namorados: descubra o presente ideal de cada signo

Astrologia ajuda a presentear a pessoa amada de forma criativa

Astrologia ajuda a escolher o presente ideal de cada signo no dia dos namorados
Astrologia ajuda a escolher o presente ideal de cada signo no dia dos namorados (Divulgação)

O Dia dos namorados do seu signo! O mês mais aguardado pelos casais chegou. Junho vem com aquela energia maravilhosa e a primeira quinzena é quase que exclusivamente rosa, vermelho, com corações e muitos. E aí surge aquela dúvida, presente do Dia dos Namorados: os signos importam? Sim!

“Na hora de escolher o presente do Dia dos Namorados, são vários fatores que influenciam. Ainda mais quando você não tem ideia do que pode agradar o seu amor. Nesse sentido, é possível contar com a ajuda da astrologia e dos signos para ter sucesso no momento de fazer a escolha”, resume Katrina Devilla, especialista em esoterismo da iQuilíbrio. 

Para te ajudar, a especialista destacou como agradar cada signo, veja:

Áries 

Pessoas desse signo adoram uma surpresa ou um programa divertido! Um passeio para um lugar diferente, um fim de semana numa pousada legal com opções ao ar livre são ótimas opções para o Dia dos Namorados. Os Arianos, geralmente, são vaidosos, então pense em algo que possa usar, como por exemplo um perfume, caixas surpresas, artigos esportivos, se ele(a) é fã de esportes.

Touro 

Não tem erro, uma comida deliciosa e um presente prático para facilitar o seu dia a dia são ótimas escolhas.  E claro, um pouco de romantismo. Qualquer presente carinhoso e bonito, desde que sincero, alegra quem é do signo de touro. De repente, aposte em um aromatizador, com algumas essências, ela pode amar.

Gêmeos  

Os nativos de gêmeos são naturalmente curiosos. Adoram um livro, um bom vinho, um programa agradável com música e boas conversas. Ou seja, prepare-se para um dia mais cultural, sem grandes agitações, mas repleto de conhecimento e apreciação. Mas como na vida tudo precisa de equilíbrio, quem sabe mover seu amor geminiano da zona de conforto? Aposte em algo divertido, mas não muito extravagante, quem sabe uma noite de karaokê acompanhado de um jantar.

Câncer

O presente do Dia dos Namorados do signo de câncer precisa ser muito especial e de grande valor. Para os nativos do signo de câncer o que vale é o amor, dedicação e o carinho colocado no presente. Se for dar um livro, complemente com uma dedicatória bem bonita. Se for uma joia, pense em algo que simbolize o amor de vocês. Dica: obras autorais têm significado mais que especial. Ou seja, confeccione ou customize o presente que será dado.

Leão

Generosos e vaidosos, os leoninos são os que mais exigem um presente com valor agregado e isso tem que ficar bem explícito. Não precisa ser caro, mas precisa ser algo que faça com que se sintam especiais. Aposte em coisas que seu amor leonino goste e tenha um carinho especial. Se a pessoa gosta de estudar, quem sabe um kit com canetas coloridas e uma agenda com uma dedicatória fofa?

Virgem

O presente do Dia dos Namorados para o signo de virgem deve sempre ter uma pegada mais natural, ligado a flores e natureza. Como os virginianos gostam de organização e alguns têm uma tendência a consumir muito artigos de papelaria, quem sabe uma agenda ou planner de papel reciclado? Organizadores, clipes com formatos diferentes, marcadores com cores fora do usual costumam alegrar os virginianos. Claro, não esqueça do toque natural, então uma cesta de frutas e flores alegra qualquer gênero.

Libra

Pessoas desse signo apreciadores da beleza e da cultura. Além disso, são muito justos e valorizam demais as amizades. Aposte em perfume, maquiagem, programa cultural ou algum acessório com uma pegada única e elegante. Não se surpreenda se o seu date acabar com muitos amigos em volta, afinal, librianos gostam de ter as pessoas que ama em sua volta.

Escorpião

Pessoas do signo de escorpião são naturalmente intensas e gostam de se sentir queridas e especiais. Por isso, o presente do Dia dos Namorados para o signo de escorpião pode ser um jantar romântico, uma noite em um lugar especial ou até mesmo aquele vinho acompanhado de uma comida típica de outro país. Lembre-se, ao contrário dos librianos, os nativos de escorpião gostam de muita privacidade, pois o clima esquenta rapidinho e a plateia não é bem-vinda nessas ocasiões.

Sagitário

Sagitário é festeiro e muito animado! Se tem alguém que sempre enxerga o copo “meio cheio”, essa pessoa é a nativa do signo de sagitário. Esse presente do Dia dos Namorados é diferente para o signo de sagitário. Talvez flores e comida não sejam o ideal, já que preferem um encontro muito alegre, divertido até mesmo uma viagem onde vocês possam testar a adrenalina.

Capricórnio

O presente do Dia dos Namorados dos signos de capricórnio foge dos encontros festivos e declarações em público. Saiba que um presente tradicional é o mais apreciado.  O conselho é escolher um presente tradicional, sóbrio, como uma roupa ou uma carteira. Vale lembrar que os capricornianos são muito elegantes, então saiba escolher algo que converse com a identidade do seu amor.

Aquário

Ousados! Os aquarianos são completamente fora da curva e o tradicional é, muitas vezes, entediante. Procure algo inusitado, uma novidade, algo original, ou ainda algo que seja muito utilizado como: perfumes, sapatos, roupas, entre outros, mas que tenham design arrojado. Dica: fuja do ordinário e mire no extraordinário.

Peixes

O último signo do zodíaco, peixes,  é super sensível e amável. Qualquer presente do Dia dos Namorados para o signo de peixes que seja com amor vai tocar seu coração. Mas não basta ser envolvido em carinho, precisa vir acompanhado de um bilhete super carinhoso .Por fim, você já escolheu o presente do Dia dos Namorados dos signos? Ainda não? Sem problemas, nós vamos sugerir um super presente, que pode ser para você ou seu amor.

Veja mais sobre Dia dos Namorados nestas notícias e fotos:

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Criptomoedas

Indicador da Coinbase mostra que criptomoeda está sendo negociada com desconto

Mundo

Estudo da Universidade da Austrália do Sul mostra como o trabalho remoto influenciou a vida das pessoas

Inteligência Artificial

Empresário falou sobre impacto da inteligência artificial (IA) nos empregos e na renda

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mais notícias relacionadas

Horóscopo

Confira a previsão dos signos para hoje e a aniversariante do dia, Nicole Kidman, a super-atriz australiana

Horóscopo

Confira as previsões dos astros para esta quarta-feira

Famosos

Cantora gerou reações e gerou fila de pretendentes

Bombando

Funkeira botou bumbum pra jogo em clique e gerou reações

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Cinema

Para esquentar o clima no Dia dos Namorados, nada melhor do que uma música bem sensual, e o cinema sabe como escolher e usar...

Famosos

Cantor matou a curiosidade dos fãs em sessão interativa nas redes

Famosos

Atriz falou sobre o amado durante participação no programa "Encontro"