Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Anavitória estréia nova turnê essa semana

O duo Anavitória está em miniturnê especial para Dia dos Namorados

Duo Anavitória, com Ana Caetano e Vitória Falcão (Divulgação)
Duo Anavitória, com Ana Caetano e Vitória Falcão (Divulgação)

Anavitória é uma dupla musical formada por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, ambas de Tocantins. Em junho de 2023, as duas vão embarcar em uma turnê especial, em comemoração ao Dia dos Namorados, como já fazem tradicionalmente há 4 anos. O duo preparara a miniturnê exclusiva de 6 shows, passando por diferentes cidades do país para celebrar o dia dos namorados.

A turnê começa em São Paulo, no espaço UNIMED, passando por diversas capitais, como Brasília e Salvador, e também pelo interior de São Paulo, como Jundiaí. O duo vai se apresentar sábado, dia 17 de junho, na Concha Acústica do TCA, às 19h. Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 200 (1o lote). Em Jundiaí, no interior de São Paulo, o show está marcado para o dia 10 de junho de 2023, no Complexo Fepasa.

No repertório, Ana e Vitória prometem apresentar músicas de todas as fases da carreira, embaladas pelo romantismo que caracteriza o trabalho da dupla. Entre as canções mais conhecidas estão “Trevo (Tu)”, “Fica”, “Agua com Açúcar” e “Porque Eu Te Amo”. Além disso, os fãs poderão conferir as novidades do álbum que está sendo preparado pelas cantoras.

Ana e Vitória se conheceram em São Paulo, em 2014, durante um festival de música. No ano seguinte, uniram suas vozes em um projeto que acabou ganhando o apoio de nomes como Tiago Iorc e Maria Gadú. Desde 2016, a dupla se dedica integralmente à carreira musical e acumula sucessos.

O show em Jundiaí é uma oportunidade para os fãs da dupla conferirem de perto todo o talento e carisma de Ana e Vitória. Além disso, a apresentação é uma ótima opção para os casais que buscam uma programação romântica para o Dia dos Namorados de 2023.

O Complexo Fepasa, onde acontecerá o show, é um espaço cultural e de lazer localizado no centro de Jundiaí. O local abriga diversas atrações, como exposições, sarau, cinema e shows musicais. Já recebeu eventos de grande porte, como a Virada Cultural Paulista.

A turnê dos namorados de Ana e Vitória é aguardada com muita expectativa pelos fãs de todo o Brasil. Em cada cidade por onde as cantoras passarem, certamente o público irá se emocionar com as músicas que tocam o coração. A dupla é um dos grandes sucessos da música brasileira atual.

Os ingressos para o show em Jundiaí ainda não estão à venda. Fique de olho nas redes sociais da dupla para ficar por dentro das próximas informações. A “Turnê dos Namorados” promete ser uma das mais especiais da carreira de Ana e Vitória e um presente inesquecível para os fãs que amam o romantismo.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora gerou reações e gerou fila de pretendentes

Bombando

Funkeira botou bumbum pra jogo em clique e gerou reações

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Cinema

Para esquentar o clima no Dia dos Namorados, nada melhor do que uma música bem sensual, e o cinema sabe como escolher e usar...

Famosos

Cantor matou a curiosidade dos fãs em sessão interativa nas redes

Famosos

Atriz falou sobre o amado durante participação no programa "Encontro"

Cinema

Para o Dia dos Namorados trouxemos uma sugestão para esquentar o clima e curtir a dois

Atualidades

Astrologia ajuda a presentear a pessoa amada de forma criativa