Cantor Mick Jagger fará cirurgia no coração

Banda Rolling Stones cancelou 17 datas de sua turnê

Bruno Silva Publicado terça 2 abril, 2019

Banda Rolling Stones cancelou 17 datas de sua turnê
Mick Jagger fará cirurgia cardíaca esta semana em Nova York - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Mick Jagger, uma lenda viva do rock e vocalista da legendária banda Rolling Stones, fará uma cirurgia cardíaca esta semana em Nova York. As informações são do site "Drudge Report". Ainda segundo o site  A cirurgia, que será realizada em Jagger tem uma taxa de 95% de chances de ser um sucesso.

No último dia 30 de março, A assessoria dos Rolling Stones informou que a banda cancelou 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá da turnê "No Filter" devido às condições de saúde do artista. Jagger e outros membroas também confirmaram o cancelamento por meio de suas redes sociais.

Em nota oficial Mick informou os fãs da necessidade de se cuidar neste momento e afirmou estar "devastado" pode desapontar o seu público que já se preparava para ver o astro em ação nos palcos.

"Odeio decepcionar desta maneira. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas trabalharei duro para voltar ao palco o mais cedo possível. Mais uma vez, enormes desculpas para todo mundo", escreveu Mick em suas redes sociais.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:25:51 (1048389).