Ator de Malhação pode ser próximo ministro de Bolsonaro

Ator Mário Frias esteve no Palácio do Planalto na tarde desta quarta-feira (20)

Bruno Silva Publicado quinta 21 maio, 2020

Ator Mário Frias esteve no Palácio do Planalto na tarde desta quarta-feira (20)
Ator Mários Frias está cotado para assumir a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O governo do presidente Jair Bolsonaro foi marcado nos últimos meses por uma troca de ministros considerável em quase todas as áreas. A última envolvou a saída do Ministro Nelson Teisch, da saúde, que deixou o cargo após menos de um mês no governo.

Agora é a vez da Secretaria de Cultura. A atriz Regina Duarte, que comandava a pasta, saiu do cargo e agora vai diritir a Cinemateca, órgão ligado à secretaria que tem sede em São Paulo. Em um video publicado nas redes sociais, Jair Bolsonaro e Regina Duarte se dirigem à nação, onde explicam que Regina não sofreu processo de "fritura" e onde a mesma agradece o duplo presente recebido, por estar assumindo uma função ligada ao cinema brasileiro e por estar se mudando para São Paulo, mais perto do convívio com os filhos e netos.

O próprio Jair Bolsonaro deu a entender quem pode ser o substituto de Regina na escolha dele. O presidente postou em suas redes sociais um vídeo onde comenta: "Mário Frias e a Cultura". No vídeo podemos assistir um debate com participação do ator Mário Frias, que já trabalhou em novelas da Globo. O debate foi transmitido pela CNN Brasil.

Na entrevista, Frias disse que "ama" Regina Duarte, manda um beijo e disse que torce por ela. Mas afirma também que está à disposição do presidente Bolsonaro para o que ele precisar. "Para o Jair, o que precisar estou aqui", afirma o ator.

 

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 09:54:06 (1052179).