Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Mar.iana e Big Up cantam juntos para uma “vida leve”

A parceria faz parte do EP da cantora com mais 3 faixas inéditas

Mar.iana e Big Up lançam a faixa "Vida Leve" em EP de mesmo nome
Mar.iana e Big Up lançam a faixa "Vida Leve" em EP de mesmo nome (Divulgação)

Mar.iana e Big Up em novo lançamento. Assim, a cantora segue o sucesso de “tchau, baby!”, single que viralizou nas redes sociais, com a cativante “vida leve”, parceria com o trio Big Up. Aliás, a faixa integra o EP de mesmo nome com mais 3 canções inéditas, “vista pro mar”, “de boa” e “pista de dança”. De tal forma que , com produção de Paul Ralphes, o projeto apresenta Mar.iana em seu habitat natural: com os pés na areia. O Pop leve e praiano da cantora-compositora soa renovado e em sintonia com os valores e prioridades da geração atual. O EP “vida leve” chegou na última sexta (10) às plataformas de música, acompanhado do videoclipe da faixa-foco, também já disponível no YouTube.

Assista ao videoclipe com Mar.iana e Big Up

Ouça o EP aqui

Mar.iana abre o projeto convidando o ouvinte a deixar a vida seguir seu rumo, não perder tempo com estresses desnecessários e abrir os braços para a “vida leve”. Harmonizando sua voz com o trio paulistano Big Up, a artista cria um convite irrecusável com refrão da faixa, que logo conquista até o ouvinte mais distraído.  Sobre o projeto, Mar.iana comenta animada:

“A força do nosso pensamento transforma qualquer lugar, qualquer vida e ambiente que você esteja. É o controle sobre aquilo que acreditamos e queremos para a vida. A gente quis trazer isso para o videoclipe com vários exemplos diferentes de pessoas vivendo felizes. Passei minhas ideias para a Belinha, que é a diretora, e ela sempre me deixa muito à vontade. Estou muito contento que conseguimos fazer dar certo. A gente trouxe também flores e eu pedi girassol, porque é a minha flor favorita. Exploramos isso para mostrar também como o contato com a natureza faz tudo ter mais sentido. Sobre a parceria, apesar de já saber da banda, eu conheci o Big Up pessoalmente ano passado, e senti uma energia muito boa quando fui num show deles. Essa música não foi inicialmente pensada para ser uma colaboração, mas estávamos no estúdio com eles um dia, mostrei a música e eles amaram de primeira. O Gabriel, que também é da Big Up, entrou na sala e fez um verso especial no final da música em 5 minutos. Parece que foi feita para eles, estou muito feliz com o resultado. Eles conseguiram elevar toda a minha expectativa.”

Pierro, membro da Big Up, compartilha como foi a experiência de gravar “vida leve” e como a parceria aconteceu:

“A Big Up não é uma banda com muitas colaborações, geralmente fazemos coisas com quem temos uma sintonia e uma conexão além da música. E com a Mari não foi diferente, a gente tem uma admiração enorme por ela como artista. É uma menina com uma luz enorme e que coloca amor em tudo o que ela faz. Além disso, é muito exigente com o trabalho dela e sobre entregar exatamente o que ela quer, e nisso a gente se encontra, porque a Big Up tem muito disso. Então, quando escutamos a música, e entendemos a proposta e a vibe que ela passa, a gente quis estar junto na hora, porque é uma alegria poder participar de trabalhos que tenham essa dimensão e uma energia positiva em volta. A música está linda e é a nossa cara.”

Mar.iana “Good Vibes”

É com uma “vista pro mar” que Mar.iana continua sua jornada de good vibes. Nesse momento mais introspectivo do EP, a artista mostra ao ouvinte sua voz de maneira mais orgânica. A interpretação vocal ganha destaque na produção da faixa e a mensagem poética da jovem torna-se o centro da obra. Nessa mesma marola, o ouvinte entra “de boa” na terceira canção do projeto. Aqui, encontramos uma Mar.iana mais despretensiosa, tranquila e levemente preguiçosa. De moletom, a intérprete quer um dia de paz em casa, sem cobranças e deveres. “de boa”é uma midtempo carregada por um violão e elementos percussivos, que parecem incorporar o clima de cabelo bagunçado e skin care atrasada na sonoridade da faixa.

Apesar do ritmo desacelerado da quarta canção, Mar.iana finaliza o projeto deixando o ouvinte na “pista de dança”. A cantora explora o conhecido potencial romântico do Reggae e entoa os apaixonados versos pedindo por tempos tranquilos. O EP “vida leve” soa como férias e fim de tarde na praia assistindo ao pôr do sol.

Mar.iana exala good vibes com lançamento do EP “vida leve” (Divulgação)

“Todas essas músicas têm uma mesma vibe, que é literalmente a de uma vida leve. Elas falam do dia a dia e não necessariamente de um amor ou de alguém em específico. É mais sobre leveza e como levar a vida com muito alto astral. É como se fosse um livrinho de como eu quero viver esse ano e de como mostrar que pode ser mais legal se a gente levar uma vida leve. As músicas são bem tranquilas, para ouvir em qualquer situação, em casa de boa, no carro indo para praia ou viajando”, explica Mar.iana.

Sobre o clipe de “vida leve”, Pierro, da Big Up, complementa:

“Eu acho que poucas coisas na vida são tão gostosas e legais do que estar no Rio de Janeiro, na praia de São Conrado, em um dia iluminado, gravando um clipe de uma música que a gente está tão envolvido. Foi muito especial e a Mari tem uma energia muito alta, como a Big Up. Nos sentimos muito feliz em fazer parte e nos envolver ao máximo nesse projeto. Todas as pessoas que estavam ali estavam muito envolvidas, o dia estava lindo, o que colaborou muito. Foi muito bonito ver uma ideia simples que surgiu em uma viagem, minha e da Mari, indo para a praia e conversando sobre o clipe, se transformar no que se transformou. É uma alegria enorme e uma realização poder trabalhar de manhã, em uma praia, no Rio de Janeiro.”

Veja mais sobre Single nestas notícias e fotos:

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme