Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

“Fervo”, nova comédia nacional, estreia dia 19 de janeiro; veja o trailer

Filme traz Felipe Abib, Georgiana Góes, Rita Von Hunty, Paulo Vieira e grande elenco

"Fervo" conta a história de fantasmas de um casarão LGBT+ que "assombram" novos moradores
"Fervo" conta a história de fantasmas de um casarão LGBT+ que "assombram" novos moradores (Divulgação)

Você está convidado para ser a alma da festa junto com o superelenco do filme “Fervo”, nova comédia nacional que estreia nos cinemas em 19 de janeiro! Estrelada por Felipe AbibGeorgiana GóesRita von HuntyGabriel GodoyRenata GasparPaulo Vieira, entre outros grandes nomes, a trama segue três fantasmas irreverentes que ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, descobrem que o local havia sido uma casa de festas LGBT+ chamada “Fervo” e passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas.

Confira, abaixo, mais sobre os personagens principais e conheça o elenco dessa comédia arrepiante!

Léo (Felipe Abib)

Um cara simpático, com a mente livre, que decide apostar numa propriedade diferente pra investir em reformar pra revender. Léo tem um coração grande e, antes de negar qualquer coisa, está sempre aberto a refletir sobre o assunto. Ele também é sensível para questões sobrenaturais.

Marina (Georgiana Góes)

Empresária imobiliária que geralmente tem o controle da situação. Na tentativa de agradar seu marido, Léo, decide deixá-lo escolher uma propriedade para reformar e é surpreendida com o bar detonado. Ela não tem sensibilidade sobrenatural e acaba se confundindo por não acreditar que os fantasmas que o marido enxerga são de verdade.

Mo Nanji Manhattan (Rita von Hunty)

Drag Queen que morreu antes de inaugurar o bar, que era seu maior sonho. Ficou presa lá dentro por vinte anos junto com seus sócios que faleceram na mesma noite trágica. Mo Nanji nunca teve a chance de contar para seus pais que era uma Drag Queen e isso a deixou presa nesse plano, pois é algo que ela queria muito ter feito. Ela tem uma personalidade forte e corajosa.

Lara (Renata Gaspar)

Promoter da noite carioca que morreu junto com seus colegas antes de inaugurar o Fervo. Lara tinha acabado de adotar uma menina e prometido cuidar dela pra sempre. Com sua morte, sua alma não suportou ter abandonado a filha e também ficou presa nesse plano. Lara é a mais cabeça feita do grupo e, de certa forma, a mais medrosa dos três.

Diego (Gabriel Godoy)

Empreendedor e o terceiro sócio do Fervo. Ele ia pedir seu namorado em casamento na noite da inauguração do bar, e esse desejo também foi impedido de acontecer – mais uma alma infeliz e presa no local. Diego topa tudo e está feliz com os planos de Mo Nanji. Ele é um ponto de equilíbrio entre Lara e Mo Nanji.

Jonas (Paulo Vieira)

Jonas é um influencer paranormal que faz vídeos na internet ensinando como lidar com almas perdidas nesse mundo. Quando é chamado para ajudar Léo com seu dilema, ele tem a oportunidade de usar o seu dom mediúnico.

O elenco da produção ainda conta com Joana FommDudu AzevedoRosi CamposHamilton Vaz PereiraJulia LemmertzBukassa KabengeleSuely FrancoTonico Pereira e participações especiais de Marcelo Adnet e Welder Rodrigues. “Fervo” é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1, e estreia exclusivamente nos cinemas em 19 de janeiro.

Confira o trailer:

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Estreia nestas notícias e fotos

“Grey’s Anatomy”: data de estreia da nova temporada e mais. Sony Channel revela a data de estreia da 19ª temporada no Brasil . Então veja mais sobre Estreia nessa notícia.

BBB 23: As surpresas da nova casa de vidro. Diferente de anos anteriores, o BBB 23 vai apresentar a casa de vidro antes da estreia . Então veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Filha de Carlinhos Brown estreia em Travessia. Clara Buarque, que também é neta de Chico Buarque, estreia como atriz na Globo. Então veja mais sobre Estreia nessa notícia.

Matheus Solano estreia no “The Masked Singer”. Ator será a novidade no corpo de jurados da próxima temporada. Então veja maissobre Estreia nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas