Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Matheus Solano estreia no “The Masked Singer”

Ator será a novidade no corpo de jurados da próxima temporada

Matheus Solano será jurado da próxima temporada do "The Masked Singer" (Instagram)
Matheus Solano será jurado da próxima temporada do "The Masked Singer" (Instagram)

A Globo bateu o martelo e definiu mais um nome do seu corpo de jurados para a terceira temporada do The Masked Singer, previsto para janeiro, sob o comando de Ivete Sangalo. Depois da confirmação de Sabrina Sato, a emissora carioca anunciou Mateus Solano.

A novidade pegou o público de surpresa na manhã desta terça-feira (13), no Encontro com Patrícia Poeta. A atração apresentou o ator, mas antes fez mistério e o colocou em frente à tela com uma máscara.

Aposta da Globo para a nova temporada da atração dos mascarados, Matheus não escondeu seu entusiasmo pelo projeto. “Estou muito feliz por ter sido convidado, de estar participando das tardes de domingo na sua casa. Espero que tenham gostado da surpresa”, declarou.

O artista afirmou que assistia televisão com toda a família reunida sempre no mesmo horário, algo que acabou se perdendo com as várias opções disponíveis hoje. “Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, divertir e torcer junto”, celebrou.

The Masked Singer entra no primeiro pacote de novidades da Globo para 2023

Com Mateus Solano, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato no júri, o The Masked Singer tem previsão de estreia para 22 de janeiro, quase uma semana após a estreia do BBB 2023.

A atração musical vai seguir sob o comando de Ivete Sangalo, que ao longo de boa parte deste ano apareceu aos domingos, mas sob o comando do Pipoca da Ivete, programa prometido pela Globo para o segundo semestre do ano que vem.

Confira:

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

André Rizek e Andréia Sadi se emocionam em programa ao vivo. Casal de jornalistas participou junto do programa Estúdio i, da Globonews`. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Jornalista chora e defende Marcius Melhem em caso de assédio. Ricardo Feltrin afirmou que humorista foi vítima de armação. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separam. Casamento do ator da Globo durou 15 anos. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo rebate críticas a Galvão por postura com Ana Thaís Matos. Internautas criticaram forte a postura do narrador com a comentarista nas transmissões . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Veja mudança nos horários e transmissões nos jogos da Copa. Globo não irá mais transmitir todos os jogos ao vivo . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Repórter da Globo tem crise de tosse ao vivo; veja vídeo. Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no “Em Pauta” . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Jojo Todynho comete gafe e deixa apresentadores sem graça. Cantora comentou falha da Globoplay durante participação no “Central da Copa” . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Uau! Veja o cachê de Arthur Picoli para gravar com Galvão Bueno. Ex-BBB fez campanha publicitária com narrador da Globo. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Música, que viralizou antes mesmo de seu lançamento oficial, chega acompanhada de vídeo extraído de show em São Paulo

Famosos

Atriz apostou em look ousado para participar do "The Masked Singer"

Televisão

Dragãozinho? Site revelou final do Reality de forma antecipada

Televisão

Com Tatá Werneck no The Masked Singer Brasil, programa Lady Night vai ficar para depois