Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

“Grey’s Anatomy”: data de estreia da nova temporada e mais

Sony Channel revela a data de estreia da 19ª temporada no Brasil

Ellen Pompeo se despede da Dra MEredith Grey em sua 19ª temporada na série (Divulgação)
Ellen Pompeo se despede da Dra MEredith Grey em sua 19ª temporada na série (Divulgação)

Está chegando a hora de voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital! Nesta segunda-feira (19), a Sony Channel revela a data de estreia da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” no Brasil: 17 de janeiro, às 21h.

O canal assume o lançamento exclusivo dos novos episódios do drama médico, que mostram a reabertura do programa de residentes e a chegada de cinco novatos à equipe médica do Grey Sloan. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais.

A temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey há quase duas décadas. Ela diminuiu suas aparições episódicas e oficiou sua saída em novembro. “Vocês sabem que o show tem que continuar e eu definitivamente estarei de volta para um visita”, escreveu no Instagram.

A notícia surpreendeu ao todos, já que “Grey’s Anatomy” está no ar desde 2005 acompanhando Meredith e seus colegas médicos. Mas, em recente entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, a atriz disse estar “super feliz” com a decisão de deixar o elenco.

“A série foi incrível para mim e eu amei muito a experiência, só preciso mudar um pouco. Tenho 53 anos e meu cérebro parece ovos mexidos. Eu tenho que fazer algo novo… você não pode fazer as palavras cruzadas do The New York Times todos os dias, sabe?”, refletiu Pompeo durante o bate-papo.

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro. Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Wandinha” quebra recordes na Netflix. Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham documentário; veja trailer. Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“1899” – Nova série da Netflix é cheia de mistérios; saiba mais. Série alemã é obra dos mesmos produtores de “Dark”. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem e sua vida real. Verônica leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Netflix confirma 2a temporada de Sandaman; veja o trailer. Neil Gaiman, criador da obra, confirmou a novidade. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

A série da Netflix que tem tirado o sono dos telespectadores. Série “Bem-vindos à Vizinhança” é criação da mente de Ryan Murphy. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla