tv   / Mercado

CNN contrata casal de jornalistas que saiu da Globo

Phelipe Siani e Mari Palma foram anunciados nesta segunda (22) pelo canal

Bruno Silva Publicado segunda 22 julho, 2019

Phelipe Siani e Mari Palma foram anunciados nesta segunda (22) pelo canal
Phelipe Siani e Mari Palma brincam em anúcio da contratação pela CNN Brasil - Reprodução Instagram

O casal de jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma foi notícia recentemente quando ambos se desligaram da Rede Globo. Nesta segunda-feira parte do mistério do desligamento do casal da emissora carioca foi desvendado. Pelo seu perfil oficial nas redes sociais, a CNN Brasil anunciou que Phelipe e Mari são as novas contratações da casa.

Com uma foto dos dois apos a assinatura do contrato fazendo uma brincadeira, jogando papéis pro alto.

“Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade. O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil", diz a legenda da foto.

O casal de ex-globais não foram os únicos a desembarcar da vênus platinada direto para o novo canal de notícias a iniciar os trabalhos no Brasil. William Waack, que comandou por anos o Jornal da Globo, foi anunciado como âncorda de um jornal da casa. Além de Waack, o ex-apresentadora do Jornal Hoje Evaristo Costa, que está morando no exterior, também foi anunciado como novo profissional da CNN Brasil. Costa deve comandar uma espécie de revista eletrônica a partir de fora do país.

Último acesso: 17 Jan 2020 - 10:13:34 (1050618).