Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Fátima Bernardes se emociona e desabafa no Encontro

Apresentadora se despediu do programa com discurso tocante

Fátima Bernardes se emocionou em sua despedida do programa Encontro (Divulgação)
Fátima Bernardes se emocionou em sua despedida do programa Encontro (Divulgação)

Fátima Bernardes não segurou a emoção no final do Encontro desta sexta-feira (1º). Em seu último programa, a apresentadora recebeu Patrícia Poeta e Manoel Soares, novos apresentadores do matinal, e de forma simbólica passou o bastão para a dupla.

“Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no Jornal Nacional, depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa passagem”, declarou Fátima Bernardes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Patrícia entrou no palco com flores na mão e agradeceu os 10 anos de Fátima no ar: “Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido esperando por você no maior carinho do mundo demonstram o amor que tem por você”.

“Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre relembrar de você”, manifestou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Manoel Soares tomou a palavra e agradeceu a ajuda de Fátima Bernardes ao longo de sua carreira: “A transformação que você fez na minha vida e na vida da minha família. Entendo a responsabilidade que é de herdar esse público maravilhoso”.

O último Encontro sob o comando de Fátima Bernardes contou com a presença de Tony Ramos, Alexandra Richter e Ferrugem. A apresentadora foi aplaudida de pé pela equipe do programa, pela redação do G1 em 1 Minuto e pelo pessoal do Bem Estar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Não queria chorar porque não é um momento triste, é um momento feliz. Quanto amor, quanto afeto. É só um sinal do que foram os últimos dez anos. Queria agradecer até a Globo, não me sinto nem merecedora de tanto carinho. Muito emocionante, tô tremendo”, relatou.

Tony Ramos tomou a palavra e desejou sorte para Fátima. “Você agora vai para um outro caminho que já estava optando, são movimentos da nossa profissão, a gente faz vários. Vai com Deus, vai em frente! Mais do que tudo, você tem carisma, talento, determinação”, elogiou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fátima Bernardes se emociona em discurso final
Em seu discurso final, Fátima Bernardes emocionou o público: “Nesses últimos dez anos, estive nesse palco nos piores e nos melhores momentos da minha vida. O trabalho, a equipe, os convidados, o público, eles foram fundamentais para que tudo desse certo, independentemente de qualquer coisa”.

“Não tive um dia sequer que não tenha dado aqui, em algum momento, mesmo nos programas mais tristes, o meu melhor sorriso. Tudo que aconteceu comigo, eu dividi com vocês, muito de verdade”, desabafou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Desejo que o Encontro continue sendo esse espaço para convivência entre os diferentes, reflexão, mudanças principalmente. Aprendi muito nessa troca diária. Não sou a mesma Fátima que entrei, graças a Deus. Espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Televisão

Apresentadora sofre várias críticas e recebe defesa da emissora

Televisão

Apresentadora teria revelado que se sente pressionada com cobranças

Televisão

Apresentadora participa de um programa especial com homenagens

Famosos

Apresentadora que vai assumir o Encontro compartilha registros na Itália

Famosos

Ator tem 27 anos de serviços prestados à emissora

Televisão

Apresentadora contou mais sobre seu futuro em entrevista ao jornal Extra

Televisão

Repórter pediu demissão da emissora depois de 23 anos de casa

Bombando

Apresentadora da Globo ganhou elogios ao seu corpo perfeito

Advertisement