Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Fátima Bernardes vai deixar o Encontro? Entenda

Site afirma que Fátima Bernardes já prepara saída do programa da Globo

Fátima Bernardes vai deixar de apresentar o Encontro, afirma site (Foto: Reprodução Instagram)
Fátima Bernardes vai deixar de apresentar o Encontro, afirma site (Foto: Reprodução Instagram)

Fátima Bernardes deixará de apresentar Encontro na Globo, segundo site

Às vésperas da estreia do BBB 22, a Globo terá que lidar com uma situação complicada em seu elenco. A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes deve deixar de comandar o programa “Encontro” nas manhãs da TV Globo. A informação foi apurada pelo site “Na Telinha”, especializado em noticiar acontecimentos relacionados à televisão brasileira.


Segundo a reportagem, Fátima afirmou que gostaria de ter mais tempo para sua vida pessoal. Por causa do programa matutino, Fátima acaba tendo uma rotina intensa e investe várias horas do dia ao trabalho. Após ter apresentado o Jornal Nacional ao lado do ex-marido William Bonner por tanto tempo, e agora com 10 anos comandando o Encontro, parece que agora ela quer descansar.

Advertisement. Scroll to continue reading.


Apesar disso, não é claro se Fátima se desligaria completamente da TV Globo, como aconteceu com o Tiago Leifert, que deixou a emissora e está sem projetos futuros na televisão. Existe a possibilidade de Fátima ganhar um programa semanal, tendo então mais folgas durante a semana.


Quem vai ficar no lugar de Fátima Bernardes?

Neste início de ano, Fátima está na França com o marido Tulio Gadelha e com um dos filhos. No lugar dela, Patricia Poeta vem apresentando o Encontro até então.

Advertisement. Scroll to continue reading.


Patricia, que também já apresentou o Jornal Nacional, é um dos nomes mais cotados até o momento para ficar em seu lugar, de acordo com o “Na Telinha”. Além de Patricia, Fernanda Gentil é outro nome muito discutido para assumir o lugar de Fátima no Encontro.
Além disso, o “Na Telinha” também anuncia que o fim da participação de Fátima no Encontro está programado para Junho deste ano.

Advertisement