Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Campeão da Fazenda tem nome negativado

Rico Melquíades esqueceu de quitar dívidas mesmo após prêmio milionário do programa

Após ganhar prêmio milionário, Rico Melquíades teve nome negativado no Serasa (Divulgação)
Após ganhar prêmio milionário, Rico Melquíades teve nome negativado no Serasa (Divulgação)

O ano de 2023 já começou com tudo para o influenciador Rico Melquiades. A novidade desta vez foi que, o campeão de ‘A Fazenda 13’, viu seu nome ficar negativado e acabou parando no SPC/Serasa. O humorista ainda revelou qual o motivo que, de fato, o levou a gerar uma grande dívida. Em uma situação inusitada, ele contou que não tem uma boa memória e informou qual será o valor que terá que pagar para se ver fora de problemas.

Rico explicou que levou um susto ao voltar para casa e ver sua situação financeira. Ele ainda afirmou que esqueceu de pagar a fatura do seu cartão de crédito e acabou acumulando juros. “Eu esqueço de pagar as faturas do meu cartão. E foi o NuBank quem negativou o meu nome porque esqueci a fatura do último mês. Passei o Réveillon lá em São Miguel do Gostoso e hoje voltei para casa”, disse ele em entrevista ao Leo Dias.

Com uma surpresa nada agradável, o influenciador conta que a situação foi um tanto quanto inusitada e explica que seu problema foi gerado a partir de uma dívida mínima. Ele explicou que o motivo de ter seu nome negativado foi devido a uma conta de menos de cinquenta reais. Devido a isso, ele acabou vendo seu nome parar no SPC. “R$40 reais. Sim, foram quarenta reais! Mas é porque eu esqueço mesmo, gente”, complementou.

Mesmo com o susto logo no segundo dia do ano, o influenciador já tem diversos compromissos de trabalho. Recentemente, foi divulgado que ele segue contratado pela Record TV e deve estrear um novo quadro no programa ‘Hora do Faro’, ainda no primeiro semestre de 2023. “Nesse ano trabalhei ao lado do Rodrigo Faro e sempre fico muito honrado de estar com ele. Sou grato por ainda estar na Record TV após a minha saída do reality show”, explicou o influenciador.

Desde a demissão de Rodrigo Faro, a Record tem avaliado encontrar um espaço para Rico. Mesmo sem poder revelar o grande mistério, ele conta que não irá demorar muito para que possam surgir novos projetos em parceria com a emissora. “Nós temos alguns projetos. Não posso falar muito, mas eu já torço para que tudo dê certo. O ano de 2023 virá com novidades na Record, aguardem!”, complementou o influenciador.

Além disso, Rico também foi questionado se aceitaria participar de um novo reality. O influenciador já esteve presente no ‘De Férias com o Ex: Celebs 2’ e recentemente foi o vencedor de ‘A Fazenda 13’. No entanto, ele confessa que amaria participar de um novo programa de confinamento. “Quero quebrar o recorde do Bil como o homem que mais entrou em confinamentos. Podem me chamar que eu topo. Quem sabe vem algo aí no ano que vem também”, concluiu.

Também vimos Fazenda nestas notícias e fotos

Tiago Ramos passa réveillon na casa da mãe de Neymar. O modelo Tiago Ramos, de 25 anos, que foi expulso do reality A Fazenda, da TV Record, passou o réveillon na casa de sua antiga namorada, Nadine Gonçalves, 55, mãe do craque Neymar Jr. Em setembro do ano passado, Tiago Ramos entrou para “A Fazenda”. Logo após pouco mais de um mês, ele foi expulso […]. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Aos 50, Luiza Ambiel impressiona e encanta de lingerie. Eterna musa da banheira compartilha ensaio ousado e ganha elogios. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Thomaz Costa explica briga e término com Tati Zaqui. Ex-Fazenda se pronuncia nas redes sociais. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Fora da Fazenda, Deolane Bezerra posa de fio-dental. Advogada ainda brincou na legenda do post: “Devendo e luxando”. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Bia Miranda impressiona com look para noite de Natal. Ex-Fazenda ganhou muitos elogios dos seguidores e fãs. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Deolane Bezerra detona Xuxa em entrevista; entenda. Ex-Fazenda falou sobre cancelamento em entrevista ao “Fofocalizando” . Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Eita! Deolane vai pra cima de jornalista em festa. Ex-peoa tira satisfação cara a cara com jornalista que a massacrou na Fazenda. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Bárbara Borges fala pela primeira vez nas redes após A Fazenda 14. Campeã da temporada mandou recado emocionado aos fãs. Veja mais sobre Fazenda nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

A Fazenda

Campeã olímpica revelou o que vai fazer com o valor recebido

A Fazenda

Terceira colocada ficou surpresa com seu número de seguidores (600 mil)

A Fazenda

Influenciadora conquistou mais de 56% dos votos e se tornou campeã

A Fazenda

Peão foi o décimo eliminado da edição, e o primeiro a sair com mais de 10% dos votos

A Fazenda

Roça desta quinta (7) definirá novo eliminado do programa

A Fazenda

Adriane Galisteu anunciou novidades e fãs se manifestaram nas redes

A Fazenda

Ex-peoa confirmou em podcast que está solteira

A Fazenda

Peão surgiu abalado para detalhar o que o motivou a desistir da competição