Connect with us

Hi, what are you looking for?

A Fazenda

Rico Melquíades detona Marina Ferrai: “Falsa”

Vencedor da Fazenda 2021 abriu o verbo contra a influenciadora

Rico Melquíades foi o vencedor da última temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)
Rico Melquíades foi o vencedor da última temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Enquanto alguns ex-confinados seguem grudados após o fim de “A Fazenda“, outros acabaram rompendo a amizade e nem se falam mais. Este é o caso de Rico Melquiades, vencedor da edição de 2021, e Marina Ferrari, uma de suas grandes aliadas no programa. Em entrevista ao “PodCats“, o influenciador digital diz que não quer nenhuma aproximação e explica o motivo.

“Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião. Eu e ela éramos amigos sim aqui fora, antes do programa. Eu ia para casa dela. Ela apresentava um reality que eu criei. A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. E não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos. A gente no hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”, revela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No entanto, Rico foi comunicado que a assessoria de Marina pediu para que ela não se aproximasse do ex-“De Férias” no reality, já que o influencer é conhecido por ser uma pessoa polêmica, o que poderia prejudicá-la no jogo. “E quando chegou na casa, ela não só se afastou de mim, como também falava muito mal de mim. Ela tentava fazer as minhas amigas ficarem contra mim e tipo assim, ela era a minha amiga aqui fora e ela falava na cabeça das meninas para se afastarem de mim, que as meninas podiam sair por causa de mim se fosse para uma roça.

Então é uma pessoa que, se filmando, com um monte de câmera, ela fazia isso, imagina sem câmera. Então é uma pessoa que eu não sinto vontade de falar. É uma pessoa que eu não desejo o mal dela, desejo sucesso para ela. É uma pessoa que para mim não existe mais. Estou falando dela porque ela é uma pessoa que participou da minha vida três meses, que se eu pudesse apagar ela do programa, porque ela foi uma planta também, botava outra pessoa. Não fazia nada, ela só treinava na academia” dispara.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ademais, Rico explica que teve problemas de convivência com a influencer por causa de seus hábitos de higiene. “Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas, porque o pessoal falava. Bem porca ela“, afirma.

Marina manda indireta.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após a divulgação da entrevista, Marina publicou um tweet que foi considerado uma indireta para Rico: “Eu só retribuo maldade com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém“.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Televisão

A influenciadora digital Liziane Gutierrez tuitou sobre prova de resistência gerou suspeitas de participação em reality

Televisão

Liziane Gutierrez protagonizou barraco já em novo reality da Record

Famosos

MC Gui acusou Jojo de perseguição e funkeira reagiu

Famosos

A ex-Fazenda terminou romance com o ex-Fazenda Bill Araújo

Bombando

Influenciadora exibiu corpo sarado para curtir festa

Famosos

Após término com MC Gui, Bia Michelle desabafa: meu coração ‘despedaçou’

Televisão

Após deixar Fazenda, Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça: ‘Minha patroa’

A Fazenda

A roça da semana na Fazenda vai eliminar um desses três peões: Aline Mineiro, Gui Araujo ou Victor Pecoraro. A votação para o público...

Advertisement