Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Ana Maria dá “chega pra lá” no Louro Mané e impressiona público

Apresentadora do Mais Você demonstra pouca paciência com parceiro de programa

Atitude de Ana Maria Braga com Louro Mané surpreendeu o público do Mais Você (Reprodução)
Atitude de Ana Maria Braga com Louro Mané surpreendeu o público do Mais Você (Reprodução)

Ana Maria Braga voltou a mostrar umas rusgas da sua relação com o intérprete do Louro Mané, o Fabio Caniatto, nesta quinta-feira (27). No Mais Você, da Globo, a apresentadora surpreendeu o público ao dar um “chega pra lá” no mascote.

Isso aconteceu quando a loira avisou aos telespectadores do matinal que o quadro Tá Lascado, comandado por Gil do Vigor, não entraria na edição de hoje. Ana Maria explicou que isso ocorreu por causa da correria da agenda do ex-BBB, que faz doutorado nos EUA.

“Normalmente, às quintas-feiras, nós temos o quadro ‘Tá lascado’, do Gil do Vigor. Porém, como o Gil está em período de provas, e disse que o negócio lá anda muito apertado, foi dispensado do trabalho, porque ele tem que estudar muito para conseguir dar conta”, disparou a loira.

A famosa, no entanto, reprovou uma observação do Louro Mané. O “filho” do Louro José, em tom bem-humorado, ironizou: “Então tá bom, quando eu tiver em provas também lá na escola, eu vou querer essa moleza aí também, Ana Maria”.

Ana Maria Braga logo soltou uma patada: “Quando você estiver em um curso de pós-doutorado em economia, assim como o Gil, em algumas daquelas situações complicadas, com você já sabendo fazer aquelas equações imensas para resolver, aí, quem sabe, a gente não consegue te dar a mesma regalia”.

Visivelmente sem graça, o mascote encerrou o assunto brincando e mandando um recado ao Gil. Ele falou para que, “depois da moleza”, o integrante do matinal mostra o seu boletim para que ele veja as notas.

Ana Maria Braga nega brigas com Louro Mané
Em julho passado, a apresentadora negou os boatos de que teria tido uma briga com o intérprete do Louro nos bastidores do matinal da Globo.

Na época, a famosa afirmou que era uma pena que as pessoas estavam compartilhando informações falsas a respeito da relação dos dois. Na ocasião, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, havia veiculado que os globais estavam em “pé de guerra”.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Patricia Poeta revela como lida com a síndrome do Ninho Vazio. Apresentadora do programa Encontro da TV Globo fala como lida com a ausência do filho que saiu de casa. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

César Tralli volta à TV Globo após perda da mãe. Apresentador fez entrada ao vivo no programa “Encontro” nesta segunda (24). Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Juliana Paes vai ganhar programa na Globo. Atriz não renovou contrato com emissora mas deve apresentar programa na casa em 2023. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Repórter da Globo em estado gravíssimo e filha pede orações. Julia Naspolini filha de Susana Naspolini, fez vídeo comovente nas redes sociais da mãe . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Ex-marido de Nicole Bahls revela assédio dentro da Globo. Marcelo Bimbi detalhou o caso em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Galvão Bueno faz novo acordo com a Globo. Narrador tem projeto com a emissora até 2024. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Osmar Prado, o Véio do Rio, dispensado pela TV Globo. Ator com vários papéis de destaque estava na emissora desde 1973 . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Boni sofre infarto nos Estados Unidos. Ex diretor da Globo foi internado e quadro é estável. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Apresentadora está nos Estados Unidos para curtir dias de férias

Famosos

Apresentadora explicou o termo usado pelo motorista de aplicativo

Famosos

Apresentadora questionou as autoridades sobre o estrago causado

Famosos

Mariana Maffeis, filha da apresentadora, deu à luz na madrugada de 13 de novembro

Atualidades

Telespectadores do Mais Você adoraram e repercutiram nas redes sociais a deliciosa receita

Famosos

Apresentadora mostrou um pouco das aventuras que está experimentando, durante o programa Mais Você desta quinta (9)

Televisão

Apresentadora explicou detalhes da viagem no "Mais Você" desta sexta (3)

Televisão

Apresentadora atrasou um pouco o "Mais você" durante bate papo com Felipe andreoli