Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

César Tralli volta à TV Globo após perda da mãe

Apresentador fez entrada ao vivo no programa “Encontro” nesta segunda (24)

César Tralli já voltou aos trabalhos na TV Globo após falecimento da mãe (Divulgação)
César Tralli já voltou aos trabalhos na TV Globo após falecimento da mãe (Divulgação)

Âncora do Jornal Hoje, César Tralli voltou ao trabalho na Globo nesta segunda-feira (24) após perder a mãe, Edna Tralli, em um acidente de avião no dia 9 de outubro. O jornalista estava afastado da emissora e da GloboNews, onde comanda o Edição das 18h, desde segunda-feira (10). Em participação no Encontro, ele recebeu as boas-vindas de Patricia Poeta, que não citou diretamente a tragédia pessoal vivida pelo comunicador. “Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta”, disse ela.

Tralli participou do matinal da Globo para atualizar o público com as últimas informações sobre o caso do ex-deputado federal Roberto Jefferson, que atirou contra policiais federais com fuzil e granadas após uma ordem de prisão determinada pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (23). “Bom dia, Patricia e Manoel [Soares]. Uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, disse o marido de Ticiane Pinheiro, antes de começar a passar as informações sobre o atentado contra os policiais.

Nos últimos dias, César Tralli usou as redes sociais para desabafar após a morte trágica da mãe. “Uma mulher que nasceu na roça, com mais oito irmãos [três homens e seis mulheres ao todo]. Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista. Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”, contou o jornalista.

“Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável”, disse ele.

Ele destacou ainda que Edna Tralli estava jovem e lamentou que ela não poderá acompanhar o crescimento da filha, Manuela. “Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. […] Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco”, concluiu.

Na ausência de César Tralli, o Jornal Hoje foi apresentado por Alan Severiano, do telejornal local SP1. Na GloboNews, o Edição das 18h foi comandado por Leilane Neubarth, do Conexão GloboNews, e Marcelo Cosme, titular do Em Pauta.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Juliana Paes vai ganhar programa na Globo. Atriz não renovou contrato com emissora mas deve apresentar programa na casa em 2023. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Repórter da Globo em estado gravíssimo e filha pede orações. Julia Naspolini filha de Susana Naspolini, fez vídeo comovente nas redes sociais da mãe . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Ex-marido de Nicole Bahls revela assédio dentro da Globo. Marcelo Bimbi detalhou o caso em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Galvão Bueno faz novo acordo com a Globo. Narrador tem projeto com a emissora até 2024. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Osmar Prado, o Véio do Rio, dispensado pela TV Globo. Ator com vários papéis de destaque estava na emissora desde 1973 . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Boni sofre infarto nos Estados Unidos. Ex diretor da Globo foi internado e quadro é estável. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Giovanna Ewbank revela assédio que sofreu de ator na Globo. Atriz contou detalhes do ocorrido nos bastidores da emissora . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Tecnologia

Um dos mais populares plugins de SEO foi brecha usada por malware

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Cenários de programas jornalísticos contarão com o recurso tecnológico

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Famosos

Influenciadora vai ter seu primeiro desafio na próxima novela das sete

Televisão

Emissora deve conversar com os pombinhos para amenizar a situação

Bombando

Caso de traição vem agitando os bastidores do esporte na emissora

Novelas

Novela das nove segue agitada em torno do personagem principal

Novelas

Personagem de Theresa Fonseca vai demonstrar toda sua ousadia

Carnaval

Apresentadora vai comandar os desfiles das escolas na TV Globo