Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Veja lista de séries para maratonar nas férias

Do multiverso a rotina de uma pré adolescente em crise, a Disney+ selecionou produções para todos os gostos

Hannah Montana está na lista das séries disponíveis na DIsney+ para as férias
Hannah Montana está na lista das séries disponíveis na DIsney+ para as férias (Divulgação)

A Disney+ preparou uma lista de séries para maratonar nas férias! Julho, o mês mais esperado pela garotada chegou. Assim, com ele veio as tão esperadas férias! Então, Como já diziam os Wildcats, de HIGH SCHOOL MUSICAL: “It´s party time”.

Aliás, para deixar esse momento ainda mais divertido e cheios de histórias, o Disney+ preparou uma lista recheada de séries para maratonar durante o mês. Confira!

SEGREDOS EM SULPHUR SPRINGS

Série | 3 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Griffin Campbell e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Então toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, que desapareceu há mais de 30 anos. Além disso, Quando Griffin e seu novo melhor amigo, Harper, tentam resolver o mistério do que aconteceu com ela, eles encontram um portal que os permite viajar no tempo, descobrindo que o segredo para resolver o mistério é encontrar o próprio pai de Griffin!

A CASA DA RAVEN

Série | 5 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

As melhores amigas Raven e Chelsea estão juntas novamente, agora criando seus três filhos sob o mesmo teto! Assim, os gêmeos de 11 anos de Raven, Booker e Nia, e o filho de 9 anos de Chelsea, Levi, vivem em uma casa caótica, porém divertida, que com frequência também recebe a melhor amiga e vizinha dos gêmeos, Tess. Raven ainda tem visões do futuro, mas ela não é a única da família, Booker tem a mesma habilidade. Embora o futuro nem sempre seja claro, não importa a situação, eles resolvem tudo juntos como uma grande família feliz.

MILA NO MULTIVERSO

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

A produção nacional Mila no Multiverso conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

BOA SORTE, CHARLIE

Série | 4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Os Duncans são uma família típica cujas vidas se transformam de cabeça para baixo com a chegada de uma irmã mais nova, Charlie. Assim, a irmã mais velha, Teddy, começa a gravar vídeos da rotina da Charlie e de alguns acontecimentos da família para guardarem de recordação.

LIZZIE MCGUIRE

Série | 2 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Lizzie McGuire, de 13 anos, navega na vida difícil de uma jovem do ensino médio. Então, ao lado de seus amigos Miranda e Gordo, e, também, de seu alterego animado, Lizzie luta contra os problemas do dia a dia e de uma pré-adolescente.

TUDO IGUAL…SQN

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

Outra série brasileira na lista! Carol e suas amigas, Beta, Trix, Pri e Amanda se preparam para um novo ano na escola, praia e diversão no seu amado Rio de Janeiro. Mas o que não esperam é que sua amizade será posta à prova quando elas se enfrentam com o primeiro amor, a primeira vez e outras decisões da vida adolescente. Mas vai ser fácil lidar com tudo isso estando juntas… SQN!

ENTRE LAÇOS

Série | 2 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Entre Laços acompanha a história de diferentes personagens unidos através do tempo pela música e graças a uma pulseira mágica. Assim, Allegra a encontrará e mudará a história de sua mãe, Caterina, e de sua avó, Coco, para conquistar seu sonho de fazer parte da companhia de teatro musical Eleven O’clock. No caminho, ela entenderá que não é a única viajante no tempo e que há mais pessoas conectadas pela pulseira.

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

Série | 4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Alex Russo e seus irmãos não são os adolescentes mais comuns do mundo. Atrás de suas rotinas de adolescentes, eles escondem um segredo: são bruxos e precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família e a magia.

HANNAH MONTANA

Série | 4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Um clássico para finalizar a maratona! Miley Stewart tem o melhor dos dois mundos, uma garota comum de dia e Hannah Montana à noite, a famosa sensação pop adolescente. A melhor parte é que ninguém sabe! Até que a melhor amiga de Miley, Lilly Truscott, entra escondido no provador de Hannah Montana e descobre seu segredo. Juntas, as duas amigas levam uma vida adolescente normal enquanto protegem a identidade secreta de Miley.

Veja mais sobre Disney+ nestas notícias e fotos:

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Música

Cantora recebeu muitos elogios dos fãs após as postagens

Famosos

Ex-BBB segue curtindo os dias de férias nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias especiais nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias de descanso nos EUA

Famosos

Influenciadora gerou polêmica ao assistir 'espetáculo' de baleias

Cinema

Longa em cartaz nos cinemas celebra também os 100 anos da Disney

Famosos

Piloto da Fórmula 1 estaria vivendo um affair com a atriz Juliana Nalú