Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Sucesso dos games, série “Last of Us” ganha primeiro trailer; assista

Adaptação televisiva do game de PlayStation foi celebrada pelos fãs

Sucesso nos games, Last Of Us ganha trailer para divulgar série na HBO (HBO/Divulgação)
Sucesso nos games, Last Of Us ganha trailer para divulgar série na HBO (HBO/Divulgação)

A série de The Last of Us, da HBO, ganhou um novo trailer, que mostra Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) lutando pela sobrevivência em um mundo devastado por uma infecção nesta adaptação televisiva do notório game da PlayStation.

No vídeo, além dos protagonistas, vemos alguns rostos familiares, como Tess (Anna Torv) e Bill (Nick Offerman). Também somos apresentados à ameaça zumbi na forma de um estalador tenebroso.

Conforme demonstrado no trailer, veremos tanto o mundo pós-apocalíptico criado pela desolação de fungos infectantes, bem como o passado de Joel, quando ele tenta salvar a si e a filha, Sarah.

Assista ao teaser trailer da série de The Last of Us:

A série de The Last of Us tem estreia prevista para o início de 2023, ainda sem uma data ou janela mais específica. Para mais, conheça o elenco e os respectivos personagens da série na HBO.

O que esperar da série de The Last of Us?
Por ser uma adaptação do jogo homônimo lançado em 2013, é bem provável que a série de The Last of Us siga grande parte da narrativa original.

O jogo se passa 20 anos depois de um surto bizarro de fungos, como zumbis. Eles são chamados de Infectados — dentre eles, há o famoso Estalador. Os protagonistas são Joel e Ellie, que embarcam em uma aventura de cruzar os Estados Unidos, pois a menina é, misteriosamente, imune ao surto.

Durante o Summer Game Fest 2022, Neil Druckmann, criador do jogo e um dos produtores da série, disse que a série de The Last of Us será a “adaptação de videogames mais autêntica já feita”.

No mesmo evento, foi confirmado que Troy Baker e Ashley Johnson, vozes de Joel e Ellie nos jogos, aparecerão na série da HBO — obviamente, não como Joel e Ellie. Druckmann, no entanto, garantiu que não serão simples cameos/participações rápidas, e sim algo mais relevante.

Anteriormente, Druckmann havia explicado que a série foi filmada mais como um filme independente, dispensando algumas das sequências de ação mais supérfluas e indispensáveis para o ritmo dos jogos; o maior foco na série foi o drama humano.

Questionado sobre a pressão de adaptar um jogo muito amado e de estrelar a produção, o ator chileno Pedro Pascal disse: “Acho que a adaptação cinematográfica pode mais do que fazer jus ao jogo original. Não tenho dúvidas de que não decepcionaremos os fãs do jogo ou os novos espectadores”.

Também vimos séries nestas notícias e fotos

Dahmer: série sobre serial killer ganha trailer; assista. “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” conta história de um dos mais famosos serial killers dos EUA. Veja mais sobre séries nessa notícia.

Cobra Kai estreia 5a temporada a mil por hora!. Nova temporada do spin-off de Karate Kid vem recheada de lutas e participações especiais. Veja mais sobre séries nessa notícia.

Atriz de House of the Dragon diz que lavava pratos antes de papel na série. Milly Alcock vive a princesa Rhaenyra na série que já arrebata fãs pelo mundo. Veja mais sobre séries nessa notícia.

Trailer da nova temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia”. Quinta temporada estreia em setembro nos Estados Unidos. Veja mais sobre séries nessa notícia.

Casa do Dragão: a volta de ‘Game of Thrones’, é hoje. Estreia hoje ‘House of Dragon’, para deleite dos milhões de fãs de Game of Thrones. Veja mais sobre séries nessa notícia.

House of the Dragons estreia na HBO Max; confira o trailer. Spin-off de Game of Thrones vai ar neste domingo (21) às 22h. Veja mais sobre séries nessa notícia.

Hugh Grant será Zeus na Netflix. ‘Kaos’ deve abordar a mitologia grega com uma pitada de humor . Veja mais sobre séries nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Games

Sony promete avanços e até novidades de inteligência artificial no console

Games

Produto traz de volta a magia dos videogames clássicos

Games

Tim Sweeney se irritou e chamou os rivais de "idiotas"

Inteligência Artificial

Modelo de inteligência artificial da Google DeepMind é capaz de jogar diferentes jogos de mundo aberto

Games

Apple Arcade, divisão de games da companhia, lança 5 novos jogos em abril

Games

SEGA e a Rovio colocaram a parceria em ação nesta semana

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Games

Empresa revelou as novidades para a Promoção de Primavera