Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Matthew Perry, o Chandler Bing de ‘Friends’, morreu ao 54 anos

O ator Matthew Perry, o famoso Chandler de ‘Friends’, morreu aos 54

O ator Matthew Perry, o famoso Chandler de 'Friends', morreu aos 54 (Foto: Divulgação)
O ator Matthew Perry, o famoso Chandler de 'Friends', morreu aos 54 (Foto: Divulgação)

Com grande tristeza o mundo soube do falecimento de Matthew Perry, o querido ator que desempenhou o icônico papel de Chandler Bing na série “Friends“. Ele nos deixou aos 54 anos.

A polícia de Los Angeles está conduzindo uma investigação sobre as circunstâncias da sua morte, mas até o momento, não há suspeita de crime. A Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles está acompanhando o caso.

Segundo informações do Los Angeles Times, Perry faleceu em um aparente acidente de afogamento em sua residência em Los Angeles no sábado, 28 de outubro. Essa notícia chocante deixou todos nós consternados.

A Warner Bros, grupo de televisão responsável pela série “Friends“, emitiu um comunicado em que expressou seu pesar: “Estamos arrasados com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte indelével da família Warner Bros. O impacto do seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá nos corações de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração, e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus devotos fãs”.

No âmbito da série “Friends“, a NBC, que exibiu o programa por uma década, também lamentou a perda prematura de Matthew Perry, que trouxe alegria para milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e seu humor irônico. Seu legado continuará a brilhar por inúmeras gerações.

O perfil oficial da série “Friends” compartilhou sua dor, enfatizando que Matthew Perry foi um verdadeiro presente para todos nós, e todos os envolvidos no programa sentem profundamente sua partida.

Matthew Perry, além de seu notável trabalho em “Friends“, também atuou em diversas outras produções na TV e no cinema. No entanto, foi seu papel como Chandler que o tornou famoso e o fez ser reconhecido em todo o mundo. Seu talento e presença cativante nas telas eram inegáveis.

Matthew Perry enfrentou lutas pessoais ao longo de sua vida, incluindo um vício em opioides que o levou a graves problemas de saúde. No entanto, ele mostrou uma incrível resiliência em sua jornada de recuperação, e compartilhou sua história no livro de memórias “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir”. Perry era admirado por sua honestidade e coragem ao lidar com seus desafios.

Nossos pensamentos estão com a família de Matthew Perry, seus amigos e todos os seus fãs neste momento de despedida. A perda de um talento tão brilhante e uma pessoa tão querida é verdadeiramente dolorosa. Descanse em paz, Matthew Perry.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciadora ainda mandou recado para a norte-americana

Esporte

Maior nome da história do futebol alemão nos deixou nesta segunda (8)

Esporte

Corpo do Velho Lobo foi enterrado no Cemitério São João Batista

Esporte

Presidente do Brasil enalteceu o papel do ídolo do futebol mundial

Esporte

Velho Lobo poderá receber as últimas homenagens dos amantes do futebol

Esporte

Velho Lobo conquistou quatro títulos de Copa do Mundo em sua história

Esporte

Velho Lobo se tornou uma das maiores figuras da história do futebol mundial

Famosos

Cantor sertanejo faleceu aos 41 anos durante cirurgia no coração