Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Mulheres Apaixonadas: clima esquenta entre Helena e César

Confira um resumo do capítulo desta quarta

Em Mulheres Apaixonadas, Helena e César fazem sexo sem preservativo
Em Mulheres Apaixonadas, Helena e César fazem sexo sem preservativo (Divulgação/Globoplay)

Prepare-se para um capítulo eletrizante de “Mulheres Apaixonadas” nesta quarta-feira (27). A trama reserva momentos intensos e emocionantes que prometem mexer com os corações dos telespectadores.

No centro das atenções, César e Helena vivem um momento de paixão ardente, sem preservativo, elevando a temperatura da trama. Enquanto isso, Salette se vê envolta em nervosismo ao ouvir sirenes da polícia, ficando hipnotizada e indo parar na rua. A sorte sorri para ela quando Wilma a salva de um potencial acidente.

Helena tranquiliza César, assegurando que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, fortalecendo ainda mais o laço entre os dois.

Hilda passa por um momento constrangedor quando Heloísa revela em seu depoimento que destruiu os slides de Vidinha. A personagem também é tocada pela história de uma mulher que enfrentou uma mastectomia e o fim de seu casamento. Enquanto isso, Inês acredita que Salette precisa de uma lição, considerando-a mimada.

Clara se recusa a comparecer à consulta com o psicanalista marcada por Margareth. O Padre Pedro, por sua vez, admite a possibilidade de se apaixonar e abandonar o sacerdócio, mas logo reafirma sua vocação como padre. Helena insiste para que César mantenha em segredo o fato de que se conheciam no passado, resultando em um desentendimento e na partida do médico sob a chuva.

Hilda recebe a confirmação da existência de um nódulo em seu seio, trazendo preocupações à tona. César compartilha com Luciana sua visita a Petrópolis, despertando a atenção de Diogo, que nota que Helena também esteve recentemente na mesma cidade.

Enquanto a trama se desenrola, Inês e Fernanda protagonizam uma briga intensa, e Diogo surpreende ao beijar Luciana com fervor durante a despedida.

Não perca esses momentos emocionantes e envolventes em “Mulheres Apaixonadas“. A trama continua a nos cativar com reviravoltas e paixões intensas.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Brasil

Pesquisa revela os nomes mais populares dados em 2021

Famosos

Helena estava internada no Hospital Aliança em Salvador

Famosos

Em 2018, Ivete se superou com o nascimento das filhas, mas a cantora teve muitos carnavais marcantes na carreira. Vamos relembrar? Até mesmo quando...

Famosos

Bruna Marquezine cresceu na frente das câmaras, virou estrela e diz que, às vezes, precisa lembrar às pessoas que ainda é uma menina Aos...