Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Glória Perez ironiza críticas à audiência fraca de “Travessia”

Autora comentou a matéria de um portal e disparou: “Quanta amargura”

Travessia sofre algumas críticas por números baixos de audiência (Divulgação)
Travessia sofre algumas críticas por números baixos de audiência (Divulgação)

Travessia, a novela das 21h na TV Globo, tem recebido inúmeras críticas desde que a trama foi ao ar, principalmente por conta da estreia de Jade Picon como atriz, que parece não ter agradado grande parte dos telespectadores que acompanham a emissora.

Cansada de tantas críticas, Gloria Perez resolveu rebater um portal que dizia que a novela é um fracasso e se afundou de vez após baixa audiência na emissora. A matéria em questão chegou a ser compartilhada também nas redes sociais do site NaTelinha, onde chamou a atenção da escritora.

“Quanta amargura, hem? Que 2023 te permita comemorar alguma vitória pessoal! Sorte aí”, disparou ela. Nos comentários do post, internautas repercutiram o assunto: “Mas é a verdade. A novela fracassou e tem que admitir isso como já aconteceu com todos os autores. Basta você reconhecer onde errou e fazer logo o grupo de discussão. Porque boa como era ‘A Força do Querer’, essa ‘Travessia’ tá muito longe de ser. Nem vilã tem! Não dá!”, opinou um usuário no Twitter.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Glória usa a internet para sair em defesa de seu projeto. Há algumas semanas, ela também ironizou sobre as recentes notícias envolvendo sua trama, indicando que pessoas estariam querendo “lacrar” em cima do assunto: “O que não faz a vontade de lacrar, hem? Haja fake news em cima de Travessia”, debochou ela, finalizando sua publicação com um emoji de risadas.

Também vimos Travessia nestas notícias e fotos

Filha de Carlinhos Brown estreia em Travessia. Clara Buarque, que também é neta de Chico Buarque, estreia como atriz na Globo. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Rodrigo Lombardi surge em cadeira de rodas e preocupa fãs. Ator de Travessia compartilhou momento nos stories na sexta (25). Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Globo define futuro de Cássia Kiss em Travessia. Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem . Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Jade Picon esbanja boa forma em biquíni minúsculo. Atriz de Travessia impressiona seguidores. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Musa! Giovanna Antonelli surge só de calça jeans. Atriz de “Travessia” arrancou suspiros dos seguidores com ensaio. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Bela! Lucy Alves posa de biquíni em cenário paradisíaco. A intérprete de Brisa em Travessia encantou seguidores. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Travessia: Mel Maia detona personagem de Jade Picon. Mel Maia define Chiara na trama: “fútil”. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Giovanna Antonelli renova bronzeado de biquíni e encanta fãs. Atriz esbanja beleza e boa forma em seu perfil nas redes. Veja mais sobre Travessia nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla