Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Após 4 anos fora das novelas Bárbara Paz está de volta

Bárbara Paz está feliz, voltará para as telas depois de quatro anos longe

Bárbara Paz está feliz, voltará para as telas depois de quatro anos longe (Arte/Reprodução)
Bárbara Paz está feliz, voltará para as telas depois de quatro anos longe (Arte/Reprodução) Bárbara Paz está feliz, voltará para as telas depois de quatro anos longe (Arte/Reprodução)

Bárbara Paz, de 47 anos, está feliz por seu retorno às novelas, após quatro anos longe da TV. Em entrevista ao site O Dia, a atriz falou sobre sua nova personagem, a vilã Úrsula, em “Além da Ilusão”, novela das 18h da TV Globo.

“Estou muito feliz de estar de volta. Foi quatro anos longe e no começo foi meio estranho voltar, achei que não sabia mais fazer (novela). A gente fica longe e aí vem uma confusão mental. Mas é um prazer. A gente é mordido pelo bicho da atuação e vai embora”, conta Bárbara.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Questionada sobre a personagem, a artista disse: “A Úrsula é uma vilã, dependendo do ponto de vista. Toda vilã, todo ser humano, tem um coração. Ela é uma mulher muito misteriosa, ninguém sabe do passado dela. Ela chega nessa família, é uma espécie de governanta, cuida do Eugênio como se fosse um marido. Ela trabalha na casa, mas quer ser da família. É uma mulher muito ambiciosa e apaixonada por esse homem. Mais apaixonada ainda por dinheiro, mais apaixonada ainda por ter um nome, por ter um pedigree, e ela vai passar em cima de muita gente para conseguir o que quer”.

“Ver os anos 40, como foi essa libertação da mulher, como que era viver isso… É bom a gente estar discutindo de uma forma leve, apesar de ter temas pesados, mas discutir algo que é a história do nosso país”. Ela também conta que a novela foi afetada pela pandemia da Covid-19, mas que toda a equipe e o elenco fizeram um bom trabalho. “(A pandemia) Não interferiu porque a gente tem que fazer do mesmo jeito. É uma readequação e um novo modo de fazer, tem que colocar no ar e nós somos as peças que têm que ajudar isso a acontecer.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

“É um time, todo mundo tem que estar junto. A gente perde ali e ganha aqui. Pelo contrário, a gente ficou mais junto. A gente se uniu mais, conversou mais. Talvez em outro momento, não conversaríamos certas coisas. A gente foi obrigado a conversar, foi obrigado a se juntar”, finalizou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Advertisement