Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Jô se recusa a doar seu rim para Adriana

o-outro-lado-do-paraiso,-urgente!-jo-se-recusa-a-doar-seu-rim-para-adriana

Revoltado com a crueldade de sua ex-mulher, Henrique a expulsa de casa

O “amor” de Jô (Bárbara Paz) por Adriana (Julia Dalavia) não passa de interesse pelo dinheiro do pai da garota, Henrique (Emílio de Mello). No capítulo de hoje (quarta 11), de O Outro Lado do Paraíso, quando ela tem tudo para demonstrar que realmente tem algum sentimento pela enteada, a loura tira o corpo fora. Após Beth (Gloria Pires) ser impedida de doar o rim para a filha por conta do vício em bebida alcoólica, o diplomata comentou com Jô  que ela foi a única até agora a não se oferecer para doar seu órgão e pediu para fazer o teste de compatibilidade. Jô diz que vai pensar no caso. O tempo passa e nada. Henrique insiste, Beth entra no circuito e, enfim, a safada decide fazer. Para espanto de todos, o teste dá positivo. Mas adivinha qual a reação da loura? Ela simplesmente se recusa a doar seu rim, dizendo que não vai arriscar sua vida e nem está disposta a passar pelos sacrifícios de um pós-operatório. Henrique desabafa com Beth, que fica chocada. “Estou espantado com a atitude dela. Praticamente criou a nossa filha. Eu esperava mais amor”, diz a estilista, que decide falar com a vilã. “Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, avisa ela.

Já na casa do pai de sua filha, Beth chega questionando Jô sobre sua presença em Palmas. “Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar”, responde a loura. “Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?”, retruca Henrique. Beth diz que está disposta a esquecer tudo o que a rival lhe fez. “Mas doe esse rim para a Dri. Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?”, pergunta Beth. “Eu não quero arriscar a minha”, responde Jô, friamente. “Agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro”, acusa o diplomata. Jô, então, quem realmente ela é. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei”, dispara a escrota. Horrorizado, Henrique manda a ex-mulher embora. “Vá embora. Agora mesmo. Saia desta casa, saia da minha vida”, grita o pai de Adriana. Jô sobe para arrumar as malas e quando volta avisa que vai entrar na Justiça contra o ex-marido pedindo tudo o que tem direito. Henrique manda ela sair urgente de sua casa. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Reta final da novela promete muitas reviravoltas

Novelas

Ruth está a um passo de ser inocentada de assassinato

Bombando

Atriz surgiu coma filha Ana Morais tomando sol de biquíni e ganhou elogios

Tudo Sobre

A atriz Gloria Pires surgiu em Mulheres de Areia e desde então se transformou numa musa da TV e do cinema

Famosos

Antonia, uma das filhas da atriz, compartilhou detalhes do imóvel nas redes sociais

Tudo Sobre

O Outro Lado do Paraíso trouxe temas importantes para tela das TVs dos brasileiros

Novelas

Vilão quer vingança após expulsão. confira o que vem por aí

Novelas

Mãe de Caio debocha: "Melhor se entregar"