Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Street Flow 2: sucesso francês da Netflix ganha continuação

Street Flow 2: sucesso de 2019 ganha continuação na Netflix
Street Flow 2: sucesso de 2019 ganha continuação na Netflix (Divulgação)

Street Flow 2” é a aguardada continuação do filme francês da Netflix, que trouxe Kery James no papel principal e foi dirigido por Leïla Sy. A sequência se concentra na jornada de Dambe, que está se recuperando de um incidente quase fatal e enfrenta a difícil tarefa de reconstruir sua vida. No entanto, as lutas não serão fáceis.

A trama gira em torno dos irmãos Traoré, membros da nova geração de imigrantes do Mali que vivem em um bairro de baixa renda nos arredores de Paris. Demba, o irmão mais velho, lidera uma operação perigosa, enquanto Soulaymann se destaca na faculdade de direito. Noumouke, o problemático estudante do ensino médio, idolatra Demba por sua vida glamorosa.

A mãe deles, Khadijah, está doente e ansiosa devido à morte de seu marido anos atrás. Soulaymann viaja diariamente para Paris para estudar antes de voltar aos subúrbios para ensinar crianças. A história se complica à medida que Soulaymann prepara um debate sobre o governo, envolve-se em um breve relacionamento com Lisa e Noumouke é expulso da escola.

Street Flow foto elenco
Foto: Divulgação

Street Flow 2 – História

A história de “Street Flow 2” começa dois anos após esses eventos. Demba tenta mudar sua vida e resistir à vingança, enquanto Noumouké se envolve em brigas entre bairros rivais e Soulaymaan, dividido entre suas convicções e ambições, inicia sua carreira como advogado. Os três irmãos enfrentarão uma onda de violência e eventos brutais que testarão sua resistência.

O elenco é liderado por Kery James, que já recebeu elogios por sua atuação no primeiro filme. O trailer da sequência sugere que ele entregará outra performance memorável. Além de James, o filme apresenta um elenco talentoso, incluindo Jammeh Diangana, Bakary Diombera, Sana Sri, Kadi Diarra e outros.

Street Flow 2” promete continuar a explorar temas complexos, como a vida nas comunidades marginalizadas, a luta pela sobrevivência e o desafio de resistir à violência. Os espectadores podem esperar uma narrativa envolvente e atuações poderosas que abordam questões sociais importantes.

A sequência traz a oportunidade de aprofundar os personagens e expandir a história, mantendo o público ansioso para descobrir o destino dos irmãos Traoré. Com uma combinação de talento e uma narrativa cativante, “Street Flow 2” promete ser uma adição significativa ao catálogo da Netflix.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Raquel Pacheco diz que pode interpretar ela mesma no segundo filme sobre sua vida

Cinema

Comic Con revelou o primeiro trailer da sequência do clássico dos anos 80

Cinema

Longa deve estrear no Brasil em novembro Eba! foi liberado o trailer de Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald! Depois de ser preso...