Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após polêmicas, GKay surge chique em Paris

Influenciadora posa com vestido vermelho em pontos da cidade luz e ganha elogios

GKay desfilou elegância em Paris e gerou reações nos seguidores (Instagram)
GKay desfilou elegância em Paris e gerou reações nos seguidores (Instagram)

Nesta quinta-feira, 26, GKay deixou seus seguidores babando ao surgir elegante durante sua viagem a Paris.

A influenciadora publicou em seu Instagram uma sequência de fotos em que aparecia esbanjando beleza com um vestido vermelho longo com corações acima dos seios.

Nas fotos clicadas por Igor Melo, a comediante posou e fez carão em alguns pontos de Paris e ainda posou com o estilista da grife que confeccionou a peça que usava.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram as fotos publicadas por GKay. “Uau”, comentou Anitta. Pabllo Vittar escreveu: “Que linda”. E a cantora e atriz Cleo elogiou: “Bela”.

Os seguidores da influencer exaltaram sua beleza e rasgaram elogios nos comentários. “Gkay tá entregando tudo”, comentou uma fã. E outra seguidora elogiou: “Amando essa nova fase”.

Foto: Reprodução/Instagram

Também vimos Gkay nestas notícias e fotos

BBB 23: influenciadora anuncia férias e levanta suspeitas. Dora Figueiredo é nome cotado para o programa e internautas desconfiaramA influenciadora Dora Figueiredo fez uma publicação suspeita em seu Twitter após negar estar cotada para o BBB 23. Nesta semana, a famosa anunciou que estava se afastando da internet para tirar férias, dias antes do programa da Globo estrear. “Finalmente eu vou tirar férias da internet, nem acredito!! Sei que vocês vão sentir falta (de me dar hate) mas preciso descansar pra conseguir ter forças pra esse ano! Vou dar uma leve sumidinha, mas já volto viu!”, escreveu Dora, na rede social, deixando os internautas curiosos. A moça, que é seguida por milhares de pessoas na internet, passou a virada do ano com a família e ganhou mais notoriedade após participar da Farofa da Gkay. O evento foi promovido para diversas celebridades por Gessica Kayane, no começo de dezembro do ano passado. Depois de ser muito comentada nas redes, Dora Figueiredo passou a ser cogitada para estar no BBB 23. Boninho chegou a postar um vídeo em seu Instagram citando o nome da moça como uma possível brother. Dora Figueiredo disse que não estará no BBB 23 Em recente entrevista ao Yahoo, Dora Figueiredo negou que estivesse se preparando para estrear no Camarote do BBB 23. A influenciadora respondeu sobre o Oscar fake criado por Boninho para que o público desconfiasse de sua ida ao programa. “Não está acontecendo nada além do meu nome estar lá. O que eu sei, todo mundo sabe”, respondeu a moça. Admiradora da Globo, Dora deixou claro que deseja ter uma oportunidade na emissora no futuro trabalhando como apresentadora ou atriz: “Sou muito fã desde muito nova. Globo é a emissora que eu cresci assistindo. Sempre quis ser apresentadora, ser atriz. Isso é um sonho desde criança. Entendo que, hoje em dia, a gente faz tudo dentro das nossas próprias redes, mas não tem como negar que seria uma experiência maravilhosa”. Convite para outro reality Na mesma entrevista, Dora contou já ter negado o convite para participar do De Férias com o Ex, reality de sucesso da MTV Brasil. Ela contou o motivo de ter recusado a proposta do programa de pegação e relacionamentos. “Dos jogadores que eu mais me identifiquei na vida foi Gil do Vigor, porque faz o que dá na telha, dá vontade e vai lá e vive. E acho que a Maria…Tirando a parte da baldada… […] Sou assim, na Farofa fui assim. Não tem muito o que fazer, não tem como bancar um personagem. Se você é p**** louca, você tem que ser, se você é uma planta na vida, você vai ser”.. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Léo Lins provoca reações ao fazer piada com Pelé. Comediante mencionou a polêmica Gkay e a morte do ex-jogador . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Tirullipa entra na treta de Gkay com Fábio Porchat. Comediante foi expulso da Farofa da Gkay após atitude polêmica . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Eita! Parceiro de Gkay no “Dança dos Famosos” expõe “podres”. Rodrigo Thomaz abriu o verbo sobre ex-parceira de dança: “Pior pessoa”. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Gkay se pronuncia após pedido de desculpas de Porchat. Influenciadora reclamou nas redes de piada feita pelo humorista. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Gkay se revolta após virar piada no Domingão. Influenciadora abriu o verbo após ser alvo de piada no “Melhores do Ano” . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Thaisa Carvalho detona o ex Fiuk; veja vídeo. Influenciadora ainda desabafou contra o cantor, flagrado na Farofa da Gkay: “estou muito triste” . Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Gabily mostra corpaço curtindo a piscina na Farofa da Gkay. Cantora atraiu olhares e mostrou sua excelente forma física no evento. Veja mais sobre Gkay nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Atletas buscam os últimos lugares na delegação que vai defender o país

Famosos

A youtuber explicou ultima conversa com a dona da Farofa da Gkey e porque não foi para o evento

Bombando

Influenciadora compartilha registros em clima de romance com namorado

Famosos

Fantasia da influenciadora chamou atenção pela riqueza de detalhes

Famosos

Influenciadora compartilha vídeo explicando o procedimento estético a que se submeteu

Bombando

Modelo ganhou chuva de elogios em post

Bombando

Influenciadora compartilha look para curtir a noite e encanta

Famosos

Irmã do craque Neymar Jr compartilha clique e ganha elogios dos seguidores